Chave Digital para Dolphin GS e Plus

Mais alguns prints que ele compartilhou sexta-feira:

Inclusive o vídeo da Multimídia dele:

VdeodoWhatsAppde2025-10-17s17.01.42_50783b8b-ezgif.com-video-to-avif-converter

2 curtidas

Pra confirmar. O carro dele é dos que tem NFC interno, certo?

Sim, o Plus dele tem o leitor NFC abaixo do console central.

1 curtida

O seu também tem? Mandei o email também, mas o meu não tem esse famigerado NFC interno.

vou mandar também e dou um feedback aquib. O Meu tem o NFC interno

O meu não tem NFC interno comprei começo de 2024, mas mandei mesmo assim, o não já temos como foi falado.

1 curtida

O meu tbm nao tem, se der certo no seu, vou seguir os passos

Ativou o.meu. Mandei o email sexta. Responderem hj. Ao chegar no carro agora apareceu uma msg dizendo que ia reiniciar em 5s. Após o reinício tá disponível

Que coisa mais linda. O grande dia chegou.

Maravilha! Mandei também.

Agora um colega lá do grupo que não tem o NFC no console recebeu a resposta de que o carro dele era incompatível.

Então, pra quem não tem, vai ser mais difícil.

Eu diria que será impossível.

1 curtida

Esse colega podia questionar se a concessionária pode instalar as peças necessárias para deixar o carro compatível, já que basicamente é o leitor de NFC interno.

Vai que eles direcionam para alguma concessionária e mesmo pagando se torne possível instalar…

Nao custa sonhar…

Eu to pensando nessa linha. Quando me responderem que não é compatível, vou usar a legislação que diz que veículos de mesmo ano/modelo/versão precisam ter o mesmo nível de equipamentos, exceto para opcionais.

1 curtida

Eu não diria que o grande dia chegou porque está envolvendo um processo ridículo de dar uma carteirada num chinês desavisado.

O grande dia seria quando a funcionalidade estivesse amplamente disponível para todos se necessidade desse tipo de artifício.

2 curtidas

Sobre instalar o NFC:

Pior que pelas respostas, está atrelado ao chassi, lá eles consultam o chassi e já diz se é compatível ou não.

Deve ter sim como adicionar, mas aí te digo, vai ser outra briga. Pq vc vai pedir pra ativar, e vão dizer que seu carro não é compatível consultando o chassi, aí vc vai dizer que adicionou NFC…
Se as concessionárias fizessem isso e dessem suporte, até haveria esperança. Mas pelo que vejo, a concessionária vai dizer que é na fábrica, a fábrica diz que não tem… e pronto
Pra ativar nos que tem a gente teve que recorrer à China. Kkkkkk

1 curtida

Então. A minha ideia é ir dobrando a aposta.

Enviei agora. Assim que tiver resposta atualizo aqui (se responderem rs). Meu carro tem o NFC interno.

Mandei o e-mail aqui também agora, mas pedi apenas para habilitar o NFC, porque o padrão do e-mail está cobrando muita coisa que eu não tenho problemas.

Recebi resposta que meu carro é incompatível. Pelo visto não tem NFC no console (não verifiquei ainda).

Mas é isso. Provavelmente eu ativaria e não usaria mesmo. O cartão NFC tá ativado e na gaveta. Com o celular talvez seria melhor, mas talvez não.

Eu uso pouco o meu carro e quando uso, adoro o lance da proximidade da chave. Rápido e fácil, sem precisar pegar algo, encostar no retrovisor e esperar os segundos que precisa.

Uma pena, seria algo a mais de funcionalidade, mas tudo bem. Fico super feliz de estar funcionando para o restante do pessoal!

2 curtidas