Ja tentei com a chave ali em outro lugar e nada.
Se comeco pelo celular da esse erro:
Se comeco pelo carro da erro que a senha que eles mandam por email esta errada (ja tenho uns 15 emails com o msm numero, ate ja decorei.)
To quase desistindo ja
Ja tentei com a chave ali em outro lugar e nada.
Se comeco pelo celular da esse erro:
Se comeco pelo carro da erro que a senha que eles mandam por email esta errada (ja tenho uns 15 emails com o msm numero, ate ja decorei.)
To quase desistindo ja
Eu passei por isso também, faz o seguinte desliga e liga o carro, fecha o aplicativo da byd e abre de novo, e começa o processo à partir do aplicativo do celular.
Obs.: durante o processo aparece um cronômetro na tela do carro, se do nada de alguma falha no celular, na tela do carro dá erro também, clica na tela do carro em tentar novamente e não mexe no celular.
Outra dica é que não pode sair da tela do celular para ver o e-mail, então tem que anotar aquele código ou gravar porque ele não muda, e digitar manualmente no telefone.
Para mim eu fiz isso e funcionou.
Obrigado pela ajuda.
Desisti hahaha…depois de mais de 30 emails recebendo código comecei a me achar um trouxa kkk e olha que me considero alguem que sabe mexer com tecnologia.
Com relacao ao codigo aqui ele mudou sim, recebi 2 códigos diferentes.. talvez pelo tempo tentsnso fazer funcionar.
1x aluguei um Tesla, ALUGADO em outro pais que nao o meu e em 2 minutos tinha conseguido cadastrar no celular.
Se forem mover alguna ação conjunta, count me in. Dolphin Plus sem NFC interno aqui tb.
Funciona para Dolphin GS?
Eu tenho um Dolphin GS e hoje minha esposa ao usar o carro me falou que tinha uma mensagem diferente, eu examinei a central e nao vi diferença. Ao ver este post, fui no carro e sim, tem a opção de chave digital. Tenho um S24 Ultra e o procedimento ocorre normalmente, pede a senha enviada por email, mas no final da erro. Já também recebi um monte de emails com a mesma senha.
Uma coisa que notei, foi que ao dar o erro, depois o carro reclama que nao esta detectando a chave, porem a mesma estava dentro do carro… amanha vou tentar novamente.
Se alguem estava com dificuldades parecida e resolveu por favor postem aqui!
O seu Dolphin GS tem NFC interno? no console entre os bancos?
Sim.
Por final acabei conseguindo, após horas de tentativas e mais de 40 emails com a senha.
Por vezes ele começava o pareamento ia até 90% e dava erro. Outras ele pedia para colocar a senha e quando voltava para o NFC nao se comunicava com o carro, em outras falava que a senha estava errada msm estando a correta.
No final acho que foi mais na sorte que seguir os procedimentos.
Pra quem está com dificuldades no processo tente fazer à partir de um local onde o sinal de internet do carro seja forte. Em muitas garagens, por ser fechada o sinal fica fraco e o processo falha. Tente fazer o proceaso em um local aberto onde conhecidamente o sinal da claro seja bom. Não sei dizer se conectar o carro no wifi funcionaria.
também tô dentro, podemos montar um grupo e entrar
Mandei o email hj e em minutos recebi o retorno e a liberação porém informação no veículo na tentativa que o meu aparelho, um Samsung S20 fe 5g, não é compatível mas deixo aqui meu relato como positivo a tentativa e a liberação.
Eu enviei o email faz 2 dias e não tive resposta … possuo um dolphin gs sem NFC interno, então talvez seja por isso…
Coloque a chave no porta copos da direita. Ali onde ela carrega.
Ela não carrega ali. Ali é só um ponto para uso em caso de falta de bateria.
Se a chave estiver com bateria, colocar ali e manter ela no bolso tem exatamente o mesmo efeito.
Aquela região ali só tem ímã capacidade maior de estimular o rfid da chave a ponto de gerar 1w de energia e alimentar o sistema.
Pois é, aqui nem sinal tbm… Ou seja, sem NFC interno, sem chave digital. E agora, quem poderá nos defender?
Vamos nos organizar para uma ação coletiva.
Eu questionei eles de forma mais incisiva sobre diferença de recursos em um mesmo ano/modelo, ainda não me responderam. Mas pra mim isso é caso para ação coletiva.
Fui ainda agora na CSS, perguntei se seria possível comprar somente o sensor interno e instalar. As esperanças eram baixas. Mas o consultou afirmou que as peças são compradas a partir do chassi do veículo. Ou seja, para os carros sem o nfc interno não seria possível comprar oficialmente.
Alguém aqui é advogado?
Não sei se temos algum advogado entre os prejudicados, mas definitivamente será o caso de consultar com algum.
Como comentei antes, já questionei eles novamente de forma mais incisiva para ter mais material sobre o problema. A intenção é coletar o máximo de informações por escrito para futuro uso como prova.
Olha, meus dois centavos nessa…
Advogado não trabalha de graça. Ou pagamos as custas adiantado (já fiz isso algumas vezes) ou ele ganha uma parte do valor da ação.
Sinceramente, não vejo como um advogado vai ganhar dinheiro em uma ação sobre isso, pois a BYD nunca ofereceu esse recurso de forma oficial na hora da venda do carro e não vejo um prejuízo para entrar com danos morais ou de outra espécie para quem não consegue ligar o carro com o celular (que na verdade já consegue, via aplicativo). Mas enfim, cada um com suas batalhas.