Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Qual foi o passo a passo que voce fez para fazer o downgrade ?

1 curtida

Boa tarde . Tudo bem ?
Instalei o Google maps na central e toda vez que abro o app ele me pede pra instalar o Google play services .ja baixei alguns apks e não resolveu.
A mesma coisa acontece quando abro a play store também me pede esse arquivo porém não consigo instalar teria alguma outra forma ?
Obrigado

Eu quando instalei esses dois (Play e Play Services), comecei a ter msg fixa na multimedia independente da tela, problemas no comando de voz da BYD, tive que dar um reset geral pra resolver, e reinstalar minhas apks de novo, com exceção das destes dois.

Sugestão: desinstale e fique longe desses dois. Infelizmente não conheço solução para sugerir.

Obrigado pela informação

Eu achei um video no youtube onde pede para colocar os arquivos .APK dentro de uma pasta chamada silentinstalller e é só colocar no carro que ele instala tudo que for apk que tiver no pendrive.
Eu coloquei Starplus e Disney Plus, mas só sai som e legenda e nada de vídeo.
Netflix dá erro de conexão (-100)
Chrome não encontrei e coloquei mozila
Youtube dá erro de play servive, então uso youtube dentro do mozila

exemplo: E:\Silentinstaller

Se alguém tiver o netflix que funcione e puder enviar um googledrive para eu baixar, agradeço.

Meu disney tbm acontece igual

O netflix tem no topico apps que funcionam no byd, da uma olhada lá. Se vc esta na versão da multimidia 2307, recomendo instalar o package installer unlocked, que ai você pode baixar o apk direto do navegador da multimídia. E quando atualizar voce continua podendo instalar apks. Tem aqui no forum tbm mas não lembro em qual tópico.

Star+ e disney tbm acontece o mesmo erro comigo. Ainda não achei uma solução.

Pessoal, alguém já viu firmware com a versão 2308? É a que veio no meu Dolphin GS.
Se sim, sabem a senha e o procedimento para o downgrade (tb parece estar bloqueada para instalar apps)?

Também recebi com o GS com a 2308. A senha é GHY0613byd. Não precisa fazer downgrade, basta colocar o APK em uma pasta com o nome “third party apps” na raiz do pen drive

Legal, tentei conforme sua dica e deu certo. Após o unlock, já tentou atualizar a central para a 2310?

Alguem atualizou para a versão 2310 e conseguiu desbloquear?
Em outras versoes havia conseguido, agora nao consigo mais instalar.

A partir da 2310 é bloqueado instalação de apps de terceiros… somente os apps que a byd disponibiliza pelo byd store, que são: amazon music, browser e karaoke. Pra continuar conseguindo instalar precisa instalar o package installer unlocked antes de atualizar pra 2310 ou mais recentes, se ja tiver atualizado precisa fazer downgrade voltando pra uma versão antes da 2310(geralmente a 2307) instalar o “package installer unlocked” e depois pode fazer as atualizações novamente que vai continuar podendo instalar apps. Procure pelo topico de downgrade que tem todas as informações lá.

1 curtida

Eu tenho o Gbox beta. Tem os 2 no apk pure. Desinstalei e instalei a versão definitiva e o Chrome não logava mais, servicos do Google, não funcionando bem. Voltei para a versão beta, tudo rodando, chrome, gmail, google, facebook, youtube, assino o premium, sem propagandas, youtube music, pdf, tradutor, direto da play store.

Bem que a byd poderia cópia a Volvo na multimídia, achei top logar com a conta do Google no xc40

Não consegui instalar nenhum app de streaming tanto no gbox quanto no nativo.
Os apps funcionam normalmente só não conseguem rodas o vídeo. Alguém usa ?

Ja perguntei anteriormente, alguem conseguiu instalar aplicativo depois da 2310 ?

Sim, normalmente, mas na versão anterior tem que estar desbloqueado já. Depois de atualizar ele mantém desbloqueado.

Dolphin Mini na 2309 e tbem esta bloqueado.

Pessoal, minha mãe acabou atualizando o dolphin GS via OTA para a versão mais atual (2403), sei que na versão 2310 posso fazer o dowgrade, instalar os apps e dps atualizar para a 2310 novamente.

Alguém já fez ou sabe se é possível fazer o dowgrade também nessa versão e depois voltar para a 2403?

Uso o mesmo tutorial padrão da 2310?