Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

O Seu já esta com a versão atualizada e bloqueada, a unica forma de instalar outros aplicativos é realixzando o Downgrade da versão, instalando e voltando a versão, procure e LEIA TUDO COM ATENÇAO, do topico sobre Downgrade

Só consegui fazer rodar “nativo” (sem gbox) o Waze sem logar. Qualquer aplicativo Google tem o problema da falta das bibliotecas. Por fim estou usando esse Waze nativo para mapas. Outros apps, como Amazon Music, uso no Gbox. Dá para dividir a tela entre Waze e GBox. No meu caso ficou uma solução aceitável.

Mas não entendi se isso é dentro do GBox.
No meu GBox funciona tudo inclusive o microfone. Posso falar onde quero ir no GMaps ou Waze e ele procura.

Pra mim o GBox está bom… só o GMaps que tem uma demora para carregar dentro dele… ai como vi vídeos do pessoal usando app fora do GBox pensei que seria possível instalar algo que conectasse na minha conta Google.

Mas dentro do GBox? Dentro do GBox funciona tudo certo?
Inclusive eu consigo entrar no Youtube music e colocar o Mapa do Google em cima dele em uma telinha pequena que dá pra arrastar… (tipo um app em cima do outro).

O Waze sem logar não tentei. Depois vou tentar.
Eu gosto de logar pq salvo os endereços e no youtube music tem minha conta paga…

Optei por não ter Gbox, tudo nativo @bgbraga .

Júlio . Bom dia levei meu carro pra concessionária pra ver um travamento da minha central e eles reservaram modo fábrica perdi tudo . Agora nem instalar o gbox eu consigo . Alguém já viu a solução ?

Mas não funciona ter os apps com o Google logado nesse modo nativo né?
Vi que tem gente que usa assim, mas não sabia se usavam logado ou não.

Eu estou na mesma.
Estou usando o Google Maps e Waze pelo Android Auto(melhor para mim) ou pelo Gbox.
Nativo dá os mesmos paus, invlusive o YouTube.

Porque a BYD não faz como a Voldo e já coloca a Google Play Store nativo? Qual a dificuldade?

Tudo isso não e de graça amigo, existe todo um licenciamento por trás, para a Google permitir que instale, ela deve cobrar milhões para permitir os sistemas da BYD se integrem a plataforma da Google, fora fltoda questão de política internacional de compartilhamento de dados que a BYD teria acesso e isso certamente deve ter algumas restrições entre os dois governos china e EUA, que também deve fazer parte desta negociação, em resumo não é só instalar tem todos os custos de licenciamento, padrões que a partir do momento ela terá que estar sobre os padrões da Google

1 curtida

Waze nativamente funciona perfeito rápido e fluido, no meu caso não gosto do Android auto, acho extremamente intrusivo, basicamente uso com frequência 3 aplicativos Waze nativo, Spotify nativo, YouTube premium via GBOX tudo funciona de forma perfeita

2 curtidas

A BYD está enfrentando uma guerra silenciosa dos EUA contra as marcas Chinesas. A Volvo, apesar de atualmente ser de uma cia Chinesa, já tem toda uma rede nos EUA que facilita a vida da marca. Mas assim como a Huawei que já sofreu boicote norte americano, outras marcas estão sendo o mais cuidadosas possível para evitar atrelar seus produtos a sistemas e fabricantes ianques com medo da insegurança de amanhecer com um bloqueio e inutilizar seus produtos.
Infelizmente, faz sentido o sistema não oferecer nem depender de nenhum sistema da Google, Microsoft ou qualquer outra big tech norte americana. Assim, as marcas garantem a funcionalidade dos produtos.

3 curtidas

A Volvo paga por um Android Auto pra instalar no carro. Não é o mesmo Andoid do celular.
Anyway tem que pagar.

Marcelo . Bom dia . Como você instalou os app ?
Eu não estou conseguindo instalar o apks
Já tentei de tudo e não consigo se tiver algum meio e puder me ajudar te agradeço

Você já leu todo o topico?

Vc viu o video que mandei? Não é o Android Auto. Tem inclusive o Google Play Store.

Encontrei recentemente esse link no YouTube em com o passo a passo, porém ainda não fiz. (ptbr)

Qual vídeo ? Minha central não deixa liberar o dbug USB . Quando conecto USB nada acontece

Fim de semana resolvi perder um pouco de tempo e tentar instalar os apps na multimidia antes de instalar a tal atualização 1.2 que já estou ignorando ha mais de mes toda vez que desligo o carro.
Acabei conseguindo instalar o installerunlocked e a loja aurora.
Fora o Spotify que não atualiza de qquer forma para um decente e os app´s de streaming que dependem de codecs com drm os quais imagino que não tenha na multimitia pois ela aparece como rooted no aplicativo Sky+ outros app´s funcionaram. Waze, navegadores, globoplay, car scanner, abrp, plug share, whatsapp acabei removendo esse por motivo de privacidade, Qquer um que anda acaba lendo as notificações.
Apesar de conseguir baixar tudo direto pelo Aurora, pra mim funcionou ainda tanto com a pasta no pendrive como Silentinstaller como Third party app´s.
Estou com medo pois preciso agendar a revisão dos 5000 e provavelmente vão atualizar pra 1.2.
Pelo que li até aqui no tópico todos que estava liberado via unlocked parou de funcionar após a atualização correto?

Eu estava na 2307 e o carro atualizou sozinho para 2010 logo que recebi.
Aí eu fiz o Downgrade para a 2307 e instalei tudo que precisava incluindo o Gbox, Aurora e Aptoide, etc
Fiz depois o Upgrade para a 2310 novamente e não perdi nada.