Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

@Marcelo.Andrade

Você chegou a instalar Netflix? Tentei via APK mas dá erro. Mesma coisa via Gbox.

Não, não uso, uso YouTube premium funciona normal

Segui as dicas e tutoriais… Aqui rodando tudo perfeito. Inclusive pela internet do carro. Indico o aplicativo Vanced Tube… funciona como se fosse o YouTube Premium, sem propagandas. Instalei tb o Smarters Player lite, que roda lista de IPTV… adicionei os meus dados e tá top, todos os canais, filmes e séries.

5 curtidas

Alguém instalou o app do Disney plus? É que a configuração dele padrão para as legendas é colocar um fundo escuro que acaba se sobrepondo a imagem.
O problema é que ele pega as configurações de legenda do sistema e não achei como mudar isso nas configurações disponíveis do Dolphin.

Bom dia Marcelo tudo bom? Estou com carro há 10 dias. Consegui instalar gbox e watsapp na multimídia. Mais todos os app de Vídeo que instalo não roda. Sabe me informar se globo play ou claro tv tem algum modo de rodar se sim pode me dar a dica e como faço?

Só uso o YouTube premium, vamos ver se outros colegas usam estes aplicativos e possam te ajudar, já tive no passado estes aplicativos como Netflix e Globo play, no passar do tempo para o meu caso eles só ocupavam espaço pois raramente utilizava desde então só uso o YouTube premium

Estou tentando instalar o PlugShare no meu … mas não está rodando … não aparece o mapa … o resto tudo funciona … mas o mapa não aparece… instalei direto na multimídia …


]

Siga os passos que esta descrito neste topico que dara certo, voce leu todo o topico? seguiu todos os passos? todos que leram e seguiram conseguira realizar a instalação, leia com atenção passo a passo

1 curtida

Mas alguém instalou o PlugShare? Pelo que li somente somente estão na dúvida da instalação de vídeos!!! Tentei instalação direta na MM e via gbox… o mapa da erro e não carrega … revisei tudo e não deu certo obrigado pela atencao …

Amanhã vou fazer uma viagem de 950km com ele.kkkk vamos ver como será… carro cheio 4 adultos e 1 criança…

Eu mesmo instalei, exatamente pelo mesmo processo, tente repetir os procedimentos

1 curtida

@abcampos083 verifique se o PlugShare está com a permissão de Localização ativada

1 curtida

Bom dia aos Amigos. Algumas informações que podem ser interessantes. A multimídia do BYD Dolphin, pelo menos no meu caso, é reconhecida pelo Google como sendo um celular, mais exatamente o Samsung S9. Quem tiver interesse, pode ir na sua conta do Google e procurar na parte de segurança para saber em quais dispositivos a sua conta está vinculada. Por fim, eu também obtive a informação na concessionária que o pacote de internet seria fornecido por dois anos e que, depois disso, seria possível efetuar a compra de pacotes por mais tempo, migrar o chip para outra operadora ou até comprar um novo chip. Essas situações ficarão mais claras no futuro quando os primeiros compradores tiverem que fazer a renovação do pacote de dados ou escolher outra modalidade. Espero ter ajudado…

1 curtida

Amigo você poderia mostrar aqui com amais detalhes passo a passo , se possível telas destá parte a vinculação reconhecimento do Android do carro como um celular da Google para que todos possa. Tentar fazer, este ponto é uma busca incansável por todas aqui no fórum

Não é difícil, Marcelo.

É só apertar a sua foto no Google, depois escolher “manage your Google Account”.

Depois é só escolher “Security” e nesta tela vai ser possível visualizar em “Recent security activity” a última vinculação da conta.

No meu caso é o Dolphin e aparece que a multimídia dele nada mais é que um Galaxy S9…

2 curtidas

Interessante, o meu aparece como VIVO S7 V2020A

Meu também aparece como vivo

Depois diga pra gente como foi a saga!

O meu tbem aparece como Vivo com o nome VIVOV2002A.

o meu aparece Redmi k20 Pro

Como vincular a conta Google à MM???