Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Nativamente não tem como, alternativa é utilizar GBOX para ter os aplicativos associados a sua conta, passo a passo disponível no fórum

Nesse site informa que há sim como instalar nativamente…basta seguir os passos

2 curtidas

Nesse vídeo ensina como instalar nativamente

3 curtidas

Alessandro, no meu carro não funciona seguido os procedimentos do vídeo. Creio que a multimidia está com versão desatualizada.

Entrando em Configurações → Gestão de versão → Detalhes da Multimídia indica a versão

13.1.32.2307140.1

Alguém que pegou um Dolphin Standard recentemente poderia confirmar se tem essa mesma versão?

@julio a versão de instalação que eu coloquei inicio funciona a busca e instalação pela loja do Google somente cia GBOX, para isso, voce deve escolher o aplicatrivo e clicar em voltar ele cai na lista de pesquisa e voce busca um novo app, mas veja nao é bem pela google store até porque tem o Gbox ai no meio intermediando, nativamente não conheço ninguem que conseguiu, o metodo colocado aqui no video ele nao consegue instalar nativamente pela loja do google

@Marcelo.Andrade , tem diferença sim, pq ele instalou os apps no pen drive que estavam em uma pasta qualquer, chamda “APK”. No meu carro só reconhece se o nome da pasta for “third party apps”. Ele conseguiu configurar a conta do Google direto na multimidia sem o GBox, no meu isso não é possível. Assiste o vídeo em 19:27, ele instala direto sem GBox.

1 curtida

Vou fazer este teste amanha

instalei aqui mas o Netflix e disney não funcionam, ate chegam a listar o conteúdo e logar na conta mas no playback fica tudo preto, alguma coisa com hdcp ou alguma proteção maluca de DRM que deve exigir o playservices rodando :frowning:

1 curtida

a byd tinha que disponibilizar o playservices e a play store pra ficar firmeza. ou mesmo uma altstore que estavam trabalhando pra baixarmos apps direto pro pad seria lindo

2 curtidas

Qual e o nome do seu canal no YouTube

O vídeo está disponível no tópico você acessou ele ?

Marcelo, você já ativou o debug Wi-Fi? Eu só uso isso e meu script para instalar os APKs. Confira meu post Instalador de Aplicativos para Central Multimídia BYD Dolphin (macOS), onde incluí um link para ele (é o pré-requisito nº 2).

Também gostaria de compartilhar alguns resultados das instalações de alguns aplicativos:

  1. Com o método USB, instalei o APK para ativar o debug Wi-Fi. Depois, faço as instalações pela rede usando meu script.
  2. Firefox - Funciona bem, consigo acessar até o site do Globoplay diretamente por ele.
  3. Disney+ - O áudio funciona, mas o vídeo não é exibido.
  4. Gbox - Funciona bem, mas não consegui criar atalhos externos. Instalei o YouTube, YouTube Music, Google Maps, todos funcionando corretamente.

O meu é dolphin plus e essa tela não aparece esse opção de ativar debug de USB algue sabe como ativar para q eu possa instalar os apks?

Para ativação você precisa executar o passo a passo descrito no tópico você executou o passo a passo?

Tente executar se não der certo e porque na versão do Plus mudou alguma coisa, leia ao típico desde seu início

Alguém já conseguiu instalar APKs no Dolphin Plus? Peguei o meu a 15 dias e estou buscando dicas para fazer a instalação pelo menos do Youtube e Waze

Detalhe! Quando toco 10x no gerenciador, a tela que abre não tem a opção de habilitar debug de USB !

E ao colocar o pendrive na porta USB C nada acontece!

Segue a versão da minha multimídia.

Boa Tarde, estou com o mesmo probelma do Agenor.

Peguei o carro ontem e não consigo habilitar o debug USB, quando faço os 10x toques aparece somente a tela com letras em chines.

Quando o carro chegar eu vou reler esse tópico, achei que era só ir na playstore e instalar, mas pelo visto não.

O único problema é que não consegui rodar o YouTube nativamente, apenas pelo Gbox também
Toda vez que tento rodar ele , ou o Globoplay e o SKY +, é dito que é necessário rodar o Google Play Services, entretanto eu instalei ele corretamente, e mesmo assim não abre. Talvez tenha alguma forma de modificar parâmetros do aplicativo pelo app.manager , mas ainda não encontrei …

Não existe até este momento, tanto em fóruns nacionais e internacionais até este momento ninguém conseguiu, não é um processo trivial instalar a loja do Google em uma equipamento que não foi preparado ou homologado para isso, por enquanto uso YouTube pelo GBOX funciona sem problemas os demais apps, não utilizo, não teria como ajudar neste caso

1 curtida