Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Acontece comigo tambem no dolphin plus… estou na espera de uma solução, ja procurei na internet mas não encontrei. Estou pensando em fazer uma reclamação no reclame aqui ou no consumidor.gov mas não sei se vai dar alguma coisa…

É pode ser que já estão fechando estas portas nas novas versões, para cada versão nova tem mudanças, no meu tinha que colocar a palavra APK no início do arquivo, para outros não foi necessário, já vi casos aqui que não conseguiram instalar mesmo sendo a versão GS que tiraram a pouco tempo, temos que ir testando opções tente olhar no YouTube por ordem de data ver se existem outra formas novas de instalação que burlam estas portas que foram fechadas

Novo vídeo de instalação postado no YouTube ha 6 dias atrás, vejam se tem algo diferente e tentem por este caminho, vejam para vocês que estão tendo dificuldades se resolvem seus problemas

1 curtida

No meu Plus esse método infelizmente não funciona mais.

Engraçado que no próprio manual eletrônico da multimídia fala que é possível instalar aplicativos de terceiros. Se eles cobrarem por algum aplicativo da loja deles talvez dê pra tentar alegar venda casada, ou alguma coisa relacionado a antitruste. Hoje tentei assistir netflix pelo navegador enquanto recarregava o carro, mas não deu certo por conta da proteção de conteúdo, minha ideia inicial era instalar algum jogo de android e usar um controle bluetooth pra passar o tempo, mas nem netflix ta sendo possível.

Segue aí mais uma forma bem diferente de instalação, tentem fazer e postem aqui o resultado para ajudar no os colegas

:camera_flash: Assista a este vídeo no Facebook

Não deve ter problema de venda casada ou não teríamos iPhone obrigando a compra de apps só na loja da Apple.

Concordo, mas ela enfrenta alguns processos por causa disso também. Não aqui no brasil né… mas sei que vai ser difícil de mudar alguma coisa, então nem alimento esperança.
E acho que a apple sempre foi um sistema “fechado”, o android na teoria é liberado, a byd que ta dando mancada…

@Leonardo.Peixoto por favor não vamos misturar as bolas , pois vai virar uma bagunça, este tópico e sobre instalar apps na multimídia, abram um tópico sobre como atualizar a multimídia, são assuntos diferentes não misturem as discussões, pois isso irá bagunçar tudo

1 curtida

Eu entendi que ele queria “atualizar”(fazer downgrade) na multimidia pra voltar a versão em que ainda era possivel instalar aplicativos. Então acho que é relevante ao tópico. :thinking:

Por favor crie um tópico com Atualização da multimídia ou downgrade e caso ele precise você faz uma menção neste tópico para ele direcionando para o tópico correto que trata exclusivamente sobre este assunto

Flando da apple, olha aí…

@Driver e ai testou esta nova forma de instalação de apps? funcionou?

Olá pessoal, achei esse tutorial lá de fora para instalação de apps na central de forma mais tranquila … instalando outra appstore (Aurora).

Ainda não tive tempo de testar … mas parece ser uma solução interessante.

2 curtidas

Boa tarde, sim testei e nao vai mesmo.

é… então fecharam a porta mesmo na versão da sua multimidia, para você o melhor agora é comprar uma BOX

Tb tentei e não foi!! Sobre a streaming box da Faaftech, a central tb não reconhece ela.

Pessoal, sumarizei o novo método que promete resolver o problema dos carros mais novos, sem necessidade de uso de senha:

  1. Copie os apks desejados para uma pasta de nome “Silentinstaller” na raiz de um pendrive formatado em fat32;
  2. Conecta o pendrive e ele vai instalar automaticamente os apks da pasta;

Opcional: com o packageinstallerunlocked pode passar a instalar a partir de sites como o apkpure (primeiro instale um navegador).

Eu testei no meu Dolphin GS e deu certo.

Fonte: https://youtu.be/FgKb_RL-sYw?si=M50ITvz9MEVhKrGn

1 curtida

Método não funciona infelizmente

Eu uso este esquema do Package Installer Unlocked no Plus e tem instalado tudo sem problemas baixando os apks direto pela multimedia.

A versão do sistema aqui é: 13.1.32.2307140.1

1 curtida