Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

A versão da minha multimídia é 13.1.32.2310180.1 e não consigo instalar apks pelos métodos acima. Alguém com a mesma versão da minha que conseguiu?

Marcelo, Bom dia! Estava mexendo ontem na multimídia e, indevidamente, apaguei o aplicativo nativo do Youtube premium, que já veio instalado no meu carro quando recebi.
Você tem idéia de como eu poderia recuperar este aplicativo?
Consegui baixar o youtube APK e outros aplicativos pelo método que você postou, porém não rodou o youtube, retornando mensagem de “necessidade/incompatibidade” de Google APP Store.
O Youtube Premium nativo é outro aplicativo? Não encontrei no APK.
Agradeço atenção.

A partir dessa versão que está no seu não é mais possível instalar, usando o método que citou, sem ter o pi Unlocked instalado. Algumas pessoas estão fazendo downgrade da versão da multimedia, instalando o “Package Installer Unlocked“ e então fazendo upgrade novamente da versão do sistema.

Obs: Nunca fiz, não sei fazer e não sei se é seguro. Então entendam os riscos.

Só existe um app de YouTube. O que define se ele é Premium ou não, é a conta que estará logada nele.

Você tem gbox instalado? Se sim, acho que precisará instalar o YouTube dentro do gbox, pois ele usa conta do Google e fora do gbox isso não é possível nesta central multimedia.

Obs: No site do gbox tem o apk :+1:

1 curtida

Pessoal, dica importante, apk do YouTube original não roda sem Google services

Procurem o apk do YouTube revanced

É exatamente igual ao original, fica nativos sem precisar de Gbox

1 curtida

OK. Pelo GBOX instalei também, mas queria mesmo a recuperação do que veio nativo. Obrigado pela orientação.

https://www.techtudo.com.br/listas/2023/05/o-que-e-youtube-revanced-entenda-por-que-voce-nao-deveria-usar-o-apk-edsoftwares.ghtml

Fui entender o que era Youtube Revanced e achei isso :point_up:

Tudo o que for “pirata”, que contorna algo pago pra tornar gratuito, pode ter o risco de infectar o dispositivo com algum malware.

É o mesmo com outros apps pra acessar Netflix, Disney, HBO etc gratuitamente… Ninguém trabalha de graça. Nem mesmo a pessoa que mantém estes apps “gratuitos”.
Mas vai de cada um assumir os riscos.
Só é importante não culpar o carro depois que der algum problema…

1 curtida

Eu rodo o Youtube no Browse. Funciona bem.

Com 10 dias, certamente seu chip de dados não está funcionando, conecta mas não tem dados! Leva uns 30 dias. Experimente usar sua rede de dados do seu celular e faça o roteamento via wifi, conecte na central e experimente. Irá funcionar! Ou conecte diretamente na sua rede wifi de sua casa, se pega bem onde o carro é guardado, tambem vai funcionar!

1 curtida

Boa tarde, estarei pegando meu dolphin plus próxima semana, e gostaria de saber se com a nova atualização, ainda é possível instalar apps?

Não é possivel… tem que fazer o downgrade, instalando a versão 2307, instalar tudo que você quer e depois voltar pra 2310 ou superior…

Julio, bom dia, estou com o mesmo problema, no plus, conecto a pendrive formatada conforme informado e com o nome correto, porem a multimidia nao pede senha. tentei varios pen drives e nada.
na multimidia ja veio instaldo o GBox, mas nao gostei do acesso de virtualizacao, vi que muito ja conseguiram e vi seu video e nada no meu funcionar. sera que pode me ajudar ?

Pessoal já foi relatado aqui no historico deste topico, para as novas versões não é mais permitida a istalação de apps de forma nativa, da uma olhada no historico e irão ver que varias pessoas já tentaram e não conseguiram, tambem ja foram postados aqui outras formas de instalação, mas nenhuma teve sucesso para a ultima leva de veiculos que já vieram com a multimidia atualizada este ponto esta bloqueado

1 curtida

tem algum tutorial de como fazer o donwgrade?

Existe um topico sobre downgrade por favor procure pela palavra downgrade

Eu segui os passos daqui… baixei o arquivo do yuan que é o mesmo do dolphin e fiz o downgrade… so deu um pouco de trabalho pra voltar pra versão 2310, porque o arquivo não está tão facil de achar se voce não tiver o acesso ao armazenamento da apple… mas seguindo esse tópico dá pra fazer. Recomendo ler todo o tópico primeiro antes de começar a seguir o passo a passo.

1 curtida

importante manter as discussoes de dowgrade no topico downgrade, assim a pessoa que criou e que fizeram os ajustes serão alertadas sobre novas mensagtens no topico especifico sobre sua necessidade

existe esse tópico? não sabia, vou procurar.

É este topico leia o historico por favor