Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Pessoal qual é o app que tem que instalar pra quando atualizar para nova versão do multimidia ele continuar desbloqueado? O meu ja é.desbloqueado mas não sei qual é esse app… vi um video um tempo atras de alguem que atualizou pra nova versão mas não to achando o video que ele falava desse tal app pra instalar pra continuar a midia desbloqueada depois de atualizar. Alguem sabe?

Dá gracas a Deus que veio o gbox, la tem a opção de baixar vários apps.

Quando comprei o song plus já veio instalado o Ghox. Quando abro o Waze
Ele fica em conexão com gps . O que pode ser ?

Eu tentaria abrir algum outro app do gbox que usa gps, e veria o que acontece. Se acessar o gps, o problema deve ser no waze. Se não acessar, deve ser no gbox. Ajuda a isolar o problema.

@Wilker dá uma olhada nas permissões do GBox.

1 curtida

Júlio eu já verifiquei nas permissões de app está como na foto e todos as permissões Uploading: IMG_0590.jpeg…


Julio, inclusive hoje instalei o maps pelo gbox funcionou ok, mas o waze nada

nas permissoes dele voce diz onde ?

São as permissões na multimídia mesmo, que você já habilitou.

Achei um vídeo sobre problemas de GPS no Waze, não é com o GBox, mas talvez a solução funcione. Basicamente ele pede para instalar dois apps, GPS Status e GPS Connect.

Júlio. Tá complicado . Não funcionou . Baixei no gbox os dois app mas não dá mesmo o maps até funciona.

Nao consigo instalar nada. Nada.
O basico nao rolou por aqui… squela situaçao de 10 cliques e depois ativar a opção nem aparece.
O que devo fazer?

Sua multimidia esta atualiuzada e este processo esta bloqueado, pode seguir por conta e risco o processo do topico de como fazer o Downgrade da versão, voltando para a versão,mais antiga onde este procedimento ainda estava liberado ou mantendo na mesma vesão e utilizar os unicos apps disponiveis ou comprar uma box de streaming para conexão pela porta usb mantendo a multimida original, todos estes pontos já foram discutidos aqui no forum, cabe agora você pesquisar, ler e decidir o que é melhor para o seu caso

Poxa vida, nao acredito. Muito obrigado pelo suporte. Acho que vou atras de um streaming box… eu tive o erro de SRS com 2 semanas de carro, nao to afim de mexer e depois eles reclamarem!

2 curtidas

Eu fiz o Pendrive e fiz o Downgrade para a 2307 e em 20-30min ele fez.

Já fiz até o Pendrive da 2010 para fazer o Upgrade depois.

Plus ou GS?
Estou criando coragem pra fazer, mas o carro finalmente não está mais lutando comigo nas vias pra tirar de buracos e trocar de pista.
Depois que você voltar pro 2310, poderia registrar pra gente como ficou o comportamento do ADAS?

O meu é o BYD Dolphin GS

Fiz o Downgrade para a 2307 e está tudo funcionando.
Não estou vendo necessidade por enquanto de passar para 2310.

Que tio de box streaming seria ? Qual a configuração deltakhes desse box voce tem ?

Aproveitando esse tópico, vamos ver se alguém me ajuda.

Eu tenho o carro desde dezembro e sempre usei o GBox para os aplicativos. Mas o Google Maps lá dentro demora um pouco a carregar e o processo até traçar a rota fica chatinho. Depois que traça a rota fica de boa.

Mas tem outra opção: já vi que tem pessoas que usam apps na “raiz” da multimidia. Eu consigo instalar apps ali tb, tipo no mesmo “nível” do GBox. Mas qualquer app que instalo como o Chrome, Waze, Youtube, etc não funciona adequadamente porque quando vou logar no Google (naquele icone do usuário na barra superior) ele ou não faz nada ou diz que não achou o Google Services. Tem app que nem abre como o Youtube falando que não achou o Google Services.

Então só consigo usar eles dentro do GBox.
Alguém sabe como fazer os apps da raiz da multimida conseguirem ter uma conta Google?
Além dos apps na raiz tem que instalar algo para ter a conta google no Android? O GBox já vem com isso mas o Android da multimidia não.

Se alguém puder ajudar…estou com o Dolphin plus 2024, já fiz o passo a passo desde a formatação do pen Drive o nome das pasta e os arquivos dos apps baixados na apkpure, porém o pen Drive não está sendo lido. Sabem o que pode ser?
Veio com o BYD Store, realmente não há como instalar nada que seja fora da loja da BYD?

Nunca tentei colocar a conta Google por razões de segurança. Lá atrás instalei apks do Google Play e do Google Play Services, e deu m…, ficou msg presa na tela, assistente deixou de funcionar, tive que resetar o multimedia e reinstalar os apps de novo - Waze, Google, Maps, Chrome, WhatsApp (esse não uso mais por segurança). Eram os bons tempos do 2307, então pude errar e corigir. Hoje tenho esses apps nativos e funcionam bem, tb me contento com pouco, não faço questão de app de video (se eventualmente precisar de um video, vejo por dentro de uma página web, geralmente funciona). O que me faz mais falta é o Google Assistant, e nos apps do Waze e Google não funciona o microfone (só no Chrome), o resto ok.

Reforçando, não tente instalar os apks do Google Play e do Google Play Services.

P.S. lembrei que no passado não muito remoto era o máximo alugar um carro Hertz com aquele navegador offline, hoje tenho 3 navegadores para escolher no golfinho, todos online / real time: o nativo, Waze e Maps.