Comparativo de pneus para o Dolphin Plus

A garantia é da marca. Se a marca tem essa abertura, aí é questão da análise da concessionária. O fato de não questionar, ou falar algo sobre buracos (mal uso), provavelmente indica que não encontraram nada que relacionasse a mal uso, não que isso esteja coberto.

A BYD tem trocado em garantia itens que nenhuma outra marca troca. Rolamentos, amortecedores, etc. Resta saber se isso é uma política, ou se é uma brecha que as concessionárias encontraram pra “fornecer” esse serviço em garantia e receber da BYD ao invés do cliente que, provavelmente, levaria em outro lugar.

1 curtida

Tb coloquei e de fato está consumindo mais. Em torno de 10% no meu caso que pego serra

Alguém tem experiência em colocar um 225 50 r17?

O primacy 4+ é nota A de consumo nessa medida

Coloquei e adorei. Mais macio e silencioso que o Yokohama, com o mesmo grip.

Incialmente troquei os LL por Yokohama 45, um rasgou e estão troquei um par por Michelin 50.

O terceiro Yokohama 45 já abriu um caroço, logo logo vai ser trocado.

Não compro mais 45 pro Golfinho, só 50.

Quanto a consumo, não sei dizer, não reparei.

1 curtida

Você me inspirou, foi o empurão que eu precisava.
Peguei 4 desse aqui PNEU 225/50R17 98V XL PRIMACY 4 VOL MICHELIN - Loja Oficial Michelin

Foi o unico consumo A q achei e ainda B em frenagem na chuva e tambem com o menor ruido.

1 curtida

Me parece um pneu perfeito pro Dolphin Plus, provavelmente pegarei esse tbm. Mas é bem caro né kkk, não adianta querer ter tudo né.

Po, nem fala. Raspei o balde aqui

Comprei agora. Paulada. 4616 no pix com cupom de 7%. Estou traumatizado com o pneu caindo em buracos (taquicardia, boca seca, ofegante). Já rasguei uma vez no meio do nada e foi tenso. A paz não tem preço.

2 curtidas