Consumo e Autonomia Dolphin Plus

É verdade. Mas onde trafego tem de tudo, mas prevalece ruas planas.

E o seu pneu é o Hancook Íon?

Isso mesmo. Tô achando muito bom. Veio com o carro.

É isso! Pneu faz muita diferença

2 curtidas

Faz sim. É a calibragem também. Troquei ar comprimido por nitrogênio e mantenho sempre em 36 libras.

Andamos com o carro pouco mais de 5.000 Km e estamos adorando.
Os dados relativos a consumo e Autonomia de Cidade (mínimo 5%) de ~371 Km e Estrada (min. 15%) de ~324 Km. Não usamos 0% de Bateria nos cálculos por segurança:
Obs. Modo: Eco e Regeneração: Alta (cidade) e Normal (Estrada). A velocidade em estradas é na máxima das vias, e acelerações mais altas em ultrapassagens, sem querer economizar.

3 curtidas

Vim pra Campinas hoje e fiz uma média excelente. ACC travado a 100km/h praticamente o trajeto todo, trânsito muito tranquilo.

13.11kw/100km

6 curtidas

Caraca. Impressionante. Fiz recentemente meu primeiro trajeto rodoviário no Plus. Média de 22kw com 240km rodados. Sobrou uma carga de 31% e eu achei que rodaria bem mais. Fiz coaster e alternei a regen entre high e standard. Rodei no modo eco

Eu vou sempre no ACC em rodovias. Evito oscilações de velocidade o máximo possível, se a estrada está muito movimentada eu admito andar um pouco abaixo do limite se isso me permitir andar em velocidades mais constantes.

Eu li em algum canto que o ACC gasta mais energia. Então evito usá-lo nessa circunstância

Isso é balela. O ACC pode gastar um pouco mais em subidas por forçar manter a velocidade estabelecida, sendo que no manual da pra tirar o pé.

Eu uso ACC 99% do tempo em rodovias e meu consumo é geralmente muito bom.

Ta bom, minha média geral é 14.1kw/100km.

Uma boa parte do que eu rodei foi entre Campinas e São Paulo

3 curtidas

Excelente. Principalmente se considerado o percurso

Vou buscar utilizá-lo mais pra ver se melhora o gasto de bateria.

O OBD2 é bom pra usar o app ABRP. Ele pega as infos do carro e o planejamento fica mais acurado.