Conta App BYD Dolphin

já to a 60 dias praticamente…

O pós venda da saga tá me indicando ser muito, muito ruim… Eu não gosto de após a venda, as pessoas não darem tanto suporte às nossas solicitações.

Depois que abrimos reclamação no reclame aqui, acham ruim ainda.

Abra a reclamação eu abri a solução foi dada em 24h

abre direto com a byd… resolveram no mesmo dia

Recebi uma atualização do aplicativo BYD e foi para a versão 1.9.
abri e fui verificar se voltou a visualização da abertura das portas, mas infelizmente não veio ainda.
Hoje vi um video onde a pessoa mostrava seu aplicativo BYD com a visualização das portas abertas e notei que era a versão 1.7.2 do aplicativo.
Então quem possuía esse aplicativo pode tentar voltar para essa versão, não testei isso ainda.

1 curtida

E como fazer para voltar para essa versao?

Pessoal peguei meu carro no dia 18/12, e até semana passada nada do aplicativo, fiz uma solicitação no SAC e liberaram o cadastro do APP e falaram que inicialmente iriam liberar 500 MB da Internet…
Mas já tem um semana que consigo acessar o APP mas ele não conecta no carro…
Sabem se isso é normal?
Se demora mesmo…
Ou devo fazer novo contato com o Sac…

Mesma coisa por aqui, reclamei pelo e-mail, e questionaram se tinha trocado o chip! Segue abaixo


Esse app tem suas idiossincrasias… acabei de receber uma atualização do app na Play Store, antes estava na v1.9.1., depois da atualização absolutamente nada mudou no app e a versão continua 1.9.1. Está faltando software management…

1 curtida

Tentou conectar o carro no Wi-Fi e ver se o app atualiza as informações?

Já tentei e nada, até conferi se o chip estava instalado e está…

Exatamente a mesma coisa aqui… inclusive a mesma resposta da tamila. O meu ativou e parou de funcionar no mesmo dia…

Meu App foi habilitado hoje (Dolphin Plus) e vi que não tinha informações sobre portas e janelas, banco e pressão dos pneus. Falei com a CSS e me informaram que tais funções só vão aparecer quando o pacote de dados do veículo estiver funcionando. Mas não estou agora junto ao veículo e consigo atualização do status do mesmo, então o pacote deve estar funcionando. Pelo que vi aqui algumas telas saíram do App BYD que parece estar passando por uma atualização. O SEL recebeu uma atualização esta semana que, de te outras coisas, liberou a função de CHAVE DIGITAL não momento liberado só para IPhones e alguns apps da Samsung (mas disseram que vão liberar para outros aparelhos). Liguei para o SAC e me informaram que meu veículo vai ser compatível com a tecnologia, mas deverão ser habilitado na CSS. No caso do Seal habilita com o telefone no sensor interno do carro. Agora estou ansioso para volta das informações do veículo no App e para ter a chave digital na minha Wallet.

Papo furado da ccs. Essas informações infelizmente nao aparecem mais no app desde novembro se não me engano.
Mas pode voltar a qualquer momento pois o carro tem suporte para tal.

Isso mesmo @Driver. O rapaz da CSS que me respondeu acredito que até desconhece esse fato. Por isso pesquisei e cheguei nesse fórum. Vi que havia um problema no Dolphin GS que o App ficava informado problema de pressão dos pneus mesmo quando se recalibrava. Talvez esse bug vez eles retirarem algumas funções. Mas deveria voltar logo somado a outras como a localização do veículo por exemplo. Não vejo o pq isso não ser habilitado no App. Como houve uma grande atualização recente para o Seal, inclusive recalibrando o ADAS, adicionando funcionalidades e outras melhorias, espero que chegue logo uma pra o Dolphin.

Eu tinha solicitado o cadastro do meu e-mail concessionária dia 26/12, mas até ontem não havia sido liberado.

Resolvi ligar no SAC para testar, antes de ter que abrir uma reclamação no Reclame Aqui e fui bem atendido. O rapaz disse que não havia solicitação aberta com meu e-mail mas pegou todos os meus dados e disse que hoje pela manhã eu já conseguiria acessar o app.

Pela manhã ainda não estava funcionando, mas por volta de 13h consegui fazer o cadastro e entrar no app, que já conectou diretamente com o carro, mostrando que o plano de dados também foi habilitado no mesmo momento.
.

Qual o telefone desse SAC??

Peguei nesse tópico…

1 curtida

O meu habilitou só 500 MB. O restante deve demorar mais um pouco. Olha como está o teu plano, pois se utilizar os 500MB para atividades de streaming por exemplo o plano vai acabar bem rápido.

@Murilo , o número do SAC BYD que liguei foi esse: (011) 5118-9098. Também fui muito bem atendido e no dia seguinte o APP já estava funcionando.

Por enquanto habilitou só os 500MB mesmo, minha dúvida é se vai realmente habilitar o pacote maior no segundo mês…