15k km é melhor um pouco eu diria… me da desculpa pra trocar pros que eu quero hahahaha
Para quem queria saber a resposta da BYD referente ao pedido de garantia que eu fiz…
Parabéns dona BYD .
Piada demais.
Ontem a menina da concessionária me ligou também, e também negaram a garantia. Juntei algumas informações, e abri um reclame aqui direto com a BYD… Se não funcionar, vou consultar um advogado para entender o que dá pra ser feito…
Se for pegar um advogado, me procure. Podemos, quem sabe, entrar com uma açao conjunta. Tenho interesse em rachar essa ai.
Combinado! Vou aguardar o desenrolar do reclame aqui… Vou avisando por aqui como está o andamento.
Boa tarde ,amigo demorou muito tempo na oficina ,para troca do motor e transmissão.o meu está sendo diagnosticado com o mesmo problema ,gostaria de ter ideia de qtos ,dias .
Estou indo no segundo agendamento para mais alguns testes ,mas no primeiro já estão com está suspeita.acgei que era rolamento barulho muito parecido.mas fui surpreendido por este problema grave .falaram em transmissão mas provavelmente pelo que pesquisei troca tudo até motor .ficou bom amigo a garantia cobriu tudo com qts km estava por favor ?
Troquei 2x. Uma vez com 44mil km e a segunda vez com 75mil km. A troca do conjunto motor/transmissão levou 2-3 dias em ambas as vezes. Deixei na segunda cedo e peguei na quarta.
Garantia cobriu tudo.
Desculpe trocou o motor do carro duas vezes ?
Ou é separado kit de transmissão? Como se fosse o Câmbio no combustão?
É junto. Na verdade não bem uma transmissão… eles chamam de redução.
Sim, trocou duas vezes. Da segunda vez trocou o controlador do motor junto.
Toda transmissão é uma redução mas no caso dos elétricos é uma “marcha” só, que é uma redução na ordem próxima a 10:1. Ou seja, 10 rotações do motor pra 1 de eixo.
Tem razão, é que no uso da palavra transmissão meu cérebro ja faz a associação com o exemplo mais complexo de embreagem, platô, disco etc.
É justo, passamos a vida toda entendendo câmbio como sinônimo de transmissão…