Notícias sobre o recebimento do Dolphin Mini

Qual sua opinião dele na estrada ? Comprei o mini pra uso da minha esposa que roda uns 60 km por dia de estrada pra ir e voltar do trabalho. Rodovia mais tranquila, máximo de 80 - 100 km mas ela tá um pouco preocupada com a potência do carro em ultrapassagem na estrada e pra sair de alguma situação de risco

Não peguei estrada. Aqui as vias são lentas. Mas não acho que terei dificuldade.

Sobre autonomia postei aqui:

Mas achei que ele seria mais fraco do que de fato é.
Andei no modo ECO com receio da acabar a bateria e colocava no esporta na hora de ultrapassar.
Mas vi que se andasse 100% no modo normal daria para viajar também de boa.

1 curtida

Fui avisado hoje que o meu (Mini branco) já está na central de distribuição de Curitiba pela BYD Servopa.

1 curtida

Pô, que maravilha. Eu tô aqui azucrinando todo dia o vendedor, mas nada do meu aparecer na concessionária. Sempre a resposta padrão que não dá pra dizer a data certa e que tão respeitando a ordem de data de compra.

Aqui a vendedora até passou minha posição na fila, mas ao mesmo tempo me disse que a previsão era pra início de abril e chegou bem antes. Então cada vendedor tá lidando com o caos (bom) dessas vendas do seu jeito.
Mas confia que o vendedor vai te avisar no dia que chegar.

Finalmente consegui faturamento do veiculo e o numero do chassi, só aguardar próximos passos! Oque me deixou feliz é que o carro veio como ano/modelo 2024/2025, de acordo com o vendedor da Dahruj-SP é o primeiro da loja modelo 2025.

2 curtidas

Bom dia pessoal
Minha primeira postagem aqui. Sobre o meu processo de compra:

  1. Reserva realizada no domingo pre lancamento
  2. O carro foi Faturado no dia 07/03/24
  3. Carro Recebido no dia 21/03/24. Compra realizada na Dahruj SP Ceagesp

→ Agora minha duvida e decepcao. Nao recebi o Manual do Carro. O pos vendas disse que somente online. Aconteceu isso com voces? Nao gostei nada disso…

O meu foi faturado ontem, 23/24.
Será que existe alguma diferença do modelo 2024 para o 2025?

Nao existe ainda o modelo 24/25. Estamos em março ainda! O que vai começar a chegar nas lojas vão ser os modelos 24/24. Antes de julho é muito difícil de sair um modelo 25 de qualquer marca.

O meu veio 24/25, mas não sei se tem alguma diferença ao 23/24 ou 24/24, devo saber quando pegar o carro dou um retorno aqui no site.

1 curtida

Cara, pode acreditar…tem modelo 24/25. Teve gente postando foto do documento em grupos do Whatsapp.

Finalmente carro na mão! Foi entregue anteontem, dia 20/03. Veio modelo 2023/2034. Concessionária Dahruj Indaiatuba.

1 curtida

Briga com a loja que não tem nada disso. Me foi entregue o manual do carro, manual da garantia, chave reserva e wallbox. Assinei entrega de tudo, veio tudo certinho.

Interessante isso. As montadoras e suas manias… Mas do ponto de vista do cliente é melhor para a revenda no futuro.

1 curtida

Taxa de 0,99% anunciada na LIVE OFICIAL e não disponibilizada pelo Banco Santander (BYD DOLPHIN MINI)

Não consigo faturar o carro na concessionário mesmo tendo feito a reserva.

Fala pessoal, o meu ja foi faturado e esta vindo da capital, chega entre segunda ou terça, pelo chassi o modelo sera 23/24, financianento santander taxa 0,99

Bacana, os mini aos pouco vão tomar as ruas. No caso do financiamento 0,99 do santander quando fui chamado pra faturar o vendedor da Dahruj-SP falou que essa taxa era só pra carro faturado no dia 29/02 e que tinha na loja a melhor taxa 1,10 porem quando fiz o calculo do CET dava 1,43, optei por nao financiar.

Foi mais ou menos isso. No meu caso, eu peguei a taxa de 0,99, CET de 1,12. Eu fechei a compra dia 01/03, no mesmo dia o agente do Santander me ligou no desespero pra correr com a documentação porque estavam esgotando os financiamentos nessa taxa… ele conseguiu ainda fechar pra mim, mas desconfio que quem tentou pegar no dia 2 já não conseguiu mais.

A esposa foi notificada hoje que seu BYD Mini na cor rosa foi embarcado hoje. Previsão de entrega em 10 dias úteis. Aguardando simulações de financiamento. IESA de Porto Alegre/RS está pedindo R$2.002,00 de emplacamento. Alguém do RS pagou valor menor?