Pedido Cartão NFC

Como é? Só aproximar o cartão do carro e apertar o botão da maçaneta? Ou só de aproximar já abre ?

Te cobraram para configurar? Se positivo, custou quanto?

Tenho essa dúvida também… como funciona o travamento/destravamento das portas, já que não tem botão?

Estou agendado e não falaram nada em cobrança. Meu byd é o Dolphin gs

1 curtida

Pelo que entendi é acessório no Dolphin Plus, o meu é o GS então não cobraram.

O funcionamento é: encosta o cartão no retrovisor do lado do motorista, bem sobre a logo NFC, e o carro trava (ou destrava).

2 curtidas

Consegue dar partida, ligar e andar?

1 curtida

Achei este video explicando

2 curtidas

Consegue sim. Da mesma forma que destravando pelo app do celular.

1 curtida

Recebi uma resposta hoje depois de 2 meses do email enviado, em 15 dias o cartão vai chegar na ccs para configurar. Pelo que entendi só o GS tem a gratuidade do NFC. Tomara que a byd melhore o pós venda, eu entendo que está vendendo muito, mas eles tem que dar uma atenção as clientes que apostaram na marca.

1 curtida

Uma dica @VictorPaz esse cartão não instala de imediato, precisa deixar o carro, então é bom deixar agendado desde já, pois tem CSS com fila de 2 semanas para fazer serviço.

1 curtida

E vi gente falando aqui que eram 2 cartões NFC.

Foi tb o meu caso.

1 curtida

Instalei o meu anteontem - deixei 8:00 e me ligaram perto do almoço. Agora ele está na carteira, e vai fazer parte dos micromovimentos otimizados ao lidar com o Plus. Sempre que vou entrar num carro, eu tiro a carteira do bolso de trás para não amassar. Agora encosto essa carteira no retrovisor e ele abre.

Não dependo mais daquele botão da maçaneta, que só aciona de primeira 50% das vezes, Mas o NFC tb não é perfeito, já teve vez que tive que passar 2-3 vezes pra abrit.

2 curtidas

@Truc_dp o meu ainda não chegou, mas confirmando ai só veio um unico cartão certo?

Eu comprei só um, porque se comprasse dois seriam dois serviços de codificação, apesar de levar praticamente o mesmo tempo de 1 para fazer 2.

Ha você teve que comprar ? O meu e o GS pelo que conversei é gratuito

Sim, no Plus paga e no GS é gratuito. No Plus paga a codificação tb, e no GS? Ou já vem codificado?

Pessoal que já recebeu do GS podem falar se teve algum custo?

Alguém sabe como é o procedimento para configurar o NFC no carro?
Pretendo fazer sem ir na concessionária, com o scanner que há na loja de um amigo. O mesmo scanner que usam nas concessionárias…

Dei uma procurada pela internet mas não consegui nenhuma informação sobre isso.

Parte do processo é realizado dentro da BYD, justamente para impedir de se fazer o que vc quer fazer, pois tal facilidade configuraria uma tremenda brecha de segurança, e alguém mal-intencionado poderia usar o mesmo processo para fraudar Dolphins com NFCs forjados ou clonados.

Sugestão: vá pelo caminho oficial, isso é melhor para todos nós. :+1:

Mas se vc insistir e tiver sucesso, me avisa que aí vou na CSS desativar o meu acesso por NFC. :laughing:

3 curtidas