Pedido Cartão NFC

O cartão NFC funciona apenas no retrovisor, para abrir e fechar. Não funciona no botão da maçaneta da porta. O funcionamento é simples, para abrir, passa o cartão no retrovisor, o carro espera um minuto, vc entrar e dar partida, se isso não acontecer ele trava de novo o carro, para travar é só passar o cartão no retrovisor.

1 curtida

Peguei o meu hoje. Foi a mesma novela… desde dezembro que recebi o email da BYD falando do prazo de 15 dias. Abri reclamação no reclame aqui e ligava frequente para a concessionária … até que semana passada liguei e falaram que o meu havia chegado.

Agendei instalação e foi tudo certo … não foi cobrado nada pelo cartão ou instalação. Meu é o GS.

1 curtida

Mandei e-mail para BYD sobre o cartão NFC, eles me informaram que era para eu me dirigir para balcão de peças da concessionária e solicitar o meu sem custo já que meu carro tem no retrovisor escrito NFC, porém ao chegar na concessionária o vendedor me disse que teria um custo de 200 reais, então mostrei o e-mail que a BYD me respondeu e eles não tiveram como me cobrar 200 reais.

Recebi meu cartão NFC semana passada, detalhe, fiz o pedido em 25 de janeiro. Demorou bastante. Chegou na CC, dai tive que agendar pra configurar, demorou 1h ± e agora está tudo certo. Não me cobraram nada. tudo gratuito. Pra usar é bem fácil, como já falaram acima, só encostar o cartão no retrovisor, e dai vc tem uns 3 4 minutos pra entrar no carro e dar a partida, senao precisa desbloquear de novo.
OBS: Modelo GS

2 curtidas

Recebi meu cartão no dia 19 de abril, após ter feito a solicitação em 3 de janeiro. Somente após duas reclamações no site Reclame Aqui o cartão foi entregue. O processo foi extremamente desgastante para uma funcionalidade tão simples, porém, já se mostrou útil desde o primeiro dia de uso. No entanto, o pós-venda da BYD é péssimo, demonstrando uma aparente falta de compromisso com o cliente.

Só depois de 3 meses de stress e fechando o chamado no RECLAME AQUI e registrando que NÃO faria mais negócio com a empresa eles responderam o chamado e me ligaram hoje, agendando a retirada do cartão para amanha as 11:00

É uma piada

O SAC me ligou a 10 minutos agendando a instalação na concessionaria do Ceasa amanha as 11:00, a pouco recebi uma ligação da concessionaria pedindo o chassis e falando que haveria data disponivel para a configuração a partir do dia 7 de maio, Soltei o s cachorros la!, falei que eles precisam no minimo se conversar que o atendimentom esta uma BOSTA o cliente fica do outro lado sem saber o que fazer! pediu 5 minutos e ligou de novo falando que esta agendado para amanha as 11:00

Nossa que ZONA!

2 curtidas

O meu cartão foi instalado hoje. Depois de muita luta nos canais oficiais e extra oficiais, reclame aqui e o …
Da primeira vez quiseram cobrar, . Não aceitei. Hoje instalaram gratuitamente.
Vamos rezar para que essa Empresa prospere e se organize melhor para atender os clientes. A sorte deles é que o carro é muito bom. Se fosse mais ou menos, não estariam vendendo nada!
O que me impressiona nessa história é que as concessionárias representam outras marcas tradicionais Top, mas mesmo assim estão deficientes com a BYD no atendimento.

1 curtida

A BYD precisa urgentemente organizar esta parte de atendimento e a parte de software da multimidia.

1 curtida

Eu ainda acho que tem mt concessionária incompetente queimando a marca.

Na que eu peguei meu carro foi tudo ágil tanto no pré quanto no pós venda. Zero reclamações.

Amigo nada do que relatei foi realizado com concessionária, todo contato, resposta , telefonemas e conversas por email l, reclame aqui foram diretamente com o SAC isso levou mais de 100 dias com diversas formas de comunicação , a concessionária foi a última a entregar em contato comigo somente para marcar o dia para configurar o cartão

Nesse caso a marca tá sendo a incompetente mesmo.

Fiquei com a impressão de ser ccs depois de ler várias reclamações sobre a demora pra ter o app/chip habilitado e o meu tava funcionando na retirada do carro.

1 curtida

Sobre o cartão NFC

Basta mandar um email para CLIENTE@BYD.COM informando OS DADOS. SEGUIR:
a concessionária do veículo;
modelo;
Placa;
Chassi; e
data da compra.
Após isso, a BYD entrará em contato via email se precisar de mais informações e dará o prazo de 15 dias úteis para chegada do cartão á concessionária, que entrará em contato com o cliente.

Sim exatamente este é o caminho9isso e em alguns casos aguarde 3 meses de stress

Me responderam dizendo que era acessório e que eu procurasse a concessionária local.

Segue resposta deles:


Em atenção à sua mensagem, recomendamos que a solicitação do cartão NFC de seu BYD Dolphin Plus seja feita através da nossa rede de concessionárias via balcão de peças, pois para o referido modelo, o cartão NFC se trata de um acessório. A disponibilidade do cartão dependerá do estoque da concessionária, assim como valores e o prazo de entrega do item.”

Sim ele só é gratuito para o Dolphin GS isso esta listado nas discussões aqui do topico, para o Plus ele é um acessorio e terá que ser comprado

Recebi o meu ontem, o SAC me mandou um e-mail de que a ccs já tinha recebido estoque, entrei em contato com a ccs e marquei horário pra 3 dias depois e foi feito o serviço em 40 min. Não tentaram me cobrar nada. Demorou 3 meses todo esse processo, muitos emails e reclamações.

O seu dolphin é o GS ou o Plus?

Ainda no tema de NFc:
Já que no plus não tem cartão grátis, Mandei e-mail perguntado sobre ativação no celular. Me responderam de imediato assim:

“ Em atenção à sua mensagem, esclarecemos que a chave digital NFC está disponível apenas para o BYD Seal. Entretanto, a área técnica está efetuando testes e num futuro breve essa função estará disponível para os demais modelos”

Para o seu caso que é um PLUS é só ligar diretamente na concessionaria, pois é um “acessório” o serviço é realizado e cobrado pela concessionaria