Qual carregador portátil utilizar no Dolphin?

Um opção de compra no Aliexpress na loja oficial da Feyree, por menos de 1.000,00 ira pagar uns 300 reais de taxa, já compra tambem adaptador e pede para p china enviar com o plug de 20a padrao Brasil eles fazem tudo e mandam tudo pronto. comprei o meu assim

2 curtidas

O carregador é ok, funciona certinho e tem opção de escolha de corrente para 6/8/10/13/16/20/32A. O plug industrial é uma boa, já usei em um hotel que tinha essa tomada para alimentar caminhão frigorífico.

Tem a opção de compra pelo Aliexpress tb, mas acabei pegando esse pois tinha uma viagem programada e estava precisando do carregador em um prazo mais curto.

1 curtida

Seria esse aqui certo Marcelo - 179.57€ 43% de desconto|Fey123-chargeur Portable Ev Vope2, 32a, 7kw, Evse, Wi-fi, Télécommande, Courant Réglable, Synchronisation Intelligente, Utilisation Domestique Et Extérieure - AliExpress

Sim este mesmo, veja que que duas versoes uma com o adaptator, que você ira precisar então ja compre com ele, não esqueça de pedir para o china colcar o plug de tomada de 3 pinos no adaptador padrao Brasil e tambem falar para ele declarar o valor EXATO que você pagou, veja tambem antes de comprar chore um cupom de desconto o meu que era 1.200 saiu por 980,00 porque chorei um cupon de desconto

Como no Brasil só tem notícia boa e vida fica cada vez mais fácil, agora com o Remessa Conforme você compra um carregador e dá outro para o governo.

Acabou a mamata, agora é comparar os preços, um ponto a se verificar agora é se o tempo de entrega e preço, se aqui estiver custando 3.000 + Frete, ainda compensa comprar o Aliexpress, pois você já sabe que este será o valor final pois a taxação esta sendo aplicada na origem, e pode ser que agora a entrega seja mais rapida, o meu paguei no aliexpress 980 reais com cupom de desconto

Gostei dos conectores de engate rápido… estou procurando para comprar… vc sabe a especificação deles?

Pode comprar o modelo mais barato que não possui Aplicativo via wifi, saí por R$ 984,63 o de cabo com 3,5m. Com impostos do remessa conforme vai sair por menos de R$1900,00, acabei de verificar.
O modelo que estava vendo é com aplicativo. Se quiser no mesmo link têm o modelo com cabo de 5metros por 1.090,00 mais ou menos. Não vêm o Adaptador, mas no mercado livre têm um cara que vende, um pouco mais caro, menos de R$200,00 Só não esquece que o plugue do CarregDOR É O TYPE 2

1 curtida

Mas ainda assim compensa comprar no aliexpress.
Infelizmente esse governo só pensa em arrecadar impostos dos que têm menos grana.

Têm um cupom de desconto na loja de nome FESTA25.
Valendo do dia 16/10 até 18/10 - hoje termina

1 curtida

Estou pensando também em comprar esse modelo de carregador.
Você já testou ele?
Caso positivo, o que achou?

Sim é possível, no Aliexpress voce tem o Tipo 2 Femea e macho voce compra um cabo PP de 6mm HEPR por exemplo de 10 metros e pode fazer esta extensão

Eu comprei esse faz mais cerca de um mês. Achei bom por ter inúmeras opções. Tava com uma grana sobrando que estava reservada pra comprar o Dolphin e acabei comprando. Se o dia do juízo final chegar pelo menos não vou ficar na mão kkkkk

Bom dia pessoal!
Como dica, no Mercado Livre existem alguns modelos disponíveis, com entrega imediata, sem as taxas de uma compra internacional e excelentes preços.
Ontem fiz a compra de um no modelo abaixo, não tem muitas informações na Internet sobre o fabricante, mas as especificações parecem ser bem seguras, além das proteções que o aparelho indica ter.

Porque será que o meu carregador portátil que carrega em até 16A, nunca chega nos 16A ? O máximo que vi ele chegar foi 13,8A.

Desta forma, o máximo que o carro carrega é em 3,0Kwh enquanto deveria carregar em 3,5kwh.

É um feyree como os postados acima, e no painel dele fica 13,8A e não sobe mais.

Você instalou uma tomada 220v com uma TOMADA INDUSTRIAL com disjuntor de 40a e todas as proteções necessárias, e esta ligando nesta tomada NESTAS condições ?

Tomada macho 20A de 3 pinos padrão pois meu carregador não necessita mais do que isso. Industrial é 32A. Conectado na tomada 20A também. Sim tomada 220V fornecendo 210V.

1 curtida

Porque será que tem no kit deles 1 plug de 220v com 2P + Terra e outro com 3 pinos + terra ?

É porque as industriais de 220v nos locais que são 110v tem 2 fases + neutro + terra ?

3 pinos + terra são conectores industriais trifásicos. Tem energia nos 3 pinos.

Como eu faço o conector 3P+T para 2P+T ? Vou ignorar 1 fase e pronto ? Vou comprar tudo e chamar um eletricista rss

R$551,65 40%de desconto | Feyree Carregador Portátil Ev Type2 IEC62196-2 16A Evse Cabo de Carregamento Type1 Sae J1772 Ue Plug Controlador Wallbox para Carro Elétrico.

O mesmo, tb no Aliexpres, frete grátis.