Qual upgrade do Dolphin faz mais sentido pra você?

Só o tempo dirá.
Mas o carro já teve atualizações desde o lançamento, ele foi lançado em outros países com uma musiquinha como AVAS e sem Apple Carplay. Ambos já resolveram em atualizações OTA, o que é um bom sinal.

Eu pensei em colocar e fui ver como é na loja, mas desisti. Mesmo a película transparente deixa o vidro com uma tonalidade azul que não gosto e menos transparente. Como me apeguei ao visual do teto bem transparente noturno e no fim de tarde, não quero mexer.
E ainda tem o risco de mancharem o forro do teto na instalação.
Eu comprei um tapa-sol que fixa no teto com eletrostática no Aliexpress para colocar quando o carro estiver estacionado por longo tempo no sol ou em viagens longas em dias muito quentes.
Ainda não chegou, veremos se presta e se é fácil de colocar e tirar.
Segue o link caso alguém interesse:

Car Sunroof Insulation Roof Visor For Geely Galaxy EX5 E245 2024~2026 2025 Anti-UV Electrostatic Adsorption Sky Curtain Sunshade

1 curtida

Cara, acho que isso aí pode ser da marca que tu viu. Eu coloquei 3M no Dolphin Plus e não teve nenhuma alteração de tonalidade, e barra demais a temperatura. Inclusive nas peças de demonstração da loja só dá pra dizer qual tem e qual não tem a película quando acende a lâmpada.

Meu único arrependimento é não ter colocado no pára-brisa.

Legal, vou olhar 3M. A que deixa azulada era window blue.
Obrigado

A que você quer é a 3M Crystalline 90. Já instalei no parabrisa de dois carros, é cara, mas na minha opinião, vale cada centavo!

1 curtida

No Dolphin ficava em 2.6k somente o pára-brisa. Acabei deixando de lado e desde então não coloquei por preguiça.

2,6k? Nossa, acabou de me dar uma tremenda preguiça… :money_mouth_face:
Nessa semana ligo em uma autorizada 3M, perguntar não custa nada…

1 curtida

Infelizmente parabrisa é o lugar mais propício a trincar com pedrinhas… por isso acho que é meio zica, trincou, adeus película… e até onde eu saiba o seguro não reaplica a película, ou reaplica? Caro o investimento (sei que vale a pena), mas depender da sorte é complicado rsrs.

Se for preciso trocar o para-brisas o custo da nova película certamente não estará coberto pelo seguro, assim como em qualquer outro vidro.

Eu ainda acho que vale bastante à pena. Em toda minha vida eu tive 1 única troca de para-brisas, então acho que eu estaria seguro quanto à isso.

Se você colocar da Suntek, eles dão uma garantia de 3 anos pra reaplicar gratuitamente em caso de sinistro no parabrisas.

Aqui em MG as estradas não ajudam, já troquei muitas vezes rsrs

1 curtida

Interessante, não sabia… passa a fazer sentido agora.

No Sul de mg melhoraram bastante nos últimos 20 anos, ainda ruins, mas bem melhores.

A única vez que precisei trocar foi causada na Fernão, chegando em SP.

Preço aqui em Brasília:
Linhas de películas térmicas 3M Crystalline 90% - Teto solar + Para-brisa → R$ 1.780,00 em até 6x sem juros!

1 curtida

Não tá ruim o preço. Onde que você orçou? Eu fiz um orçamento pra todos os vidros de um Geely EX2 na Potenz Full Detailing e ficou em R$3.850,00 para o 3M Crystalline.

E ele faz isso também na porta do passageiro? Tenho costume de abrir a porta para minha esposa, e o dolphin plus me mata de raiva nisso… preciso destrancar o carro na chave toda vez, visto que não existe o péssimo botão de abrir a porta na maçaneta, igual tem na do motorista.

fiquei três dias com um ex5 max e posso afirmar que a função de abertura por aproximação dele é a melhor que já experimentei em qualquer carro. Ela não falha, tanto pra trancar como pra abrir o carro. Steve Jobs diria que é “like magic”…

1 curtida

E funciona dos dois lados? Motorista e passageiro?

Qualquer lado que você se aproxime do carro, ao se aproximar, ele “abre” as quatro maçanetas e destranca o carro. Sei que tem uma configuração de abrir somente a porta do motorista, não testei pra ver se ele “entende” que você está do outro lado e abre só a porta do passageiro dianteiro, mas na opção de destrancar todas as portas funciona maravilhosamente bem.

Baratão sound car, autorizada 3M

Responde bem rápido no WhatsApp

1 curtida

Faz sim, qualquer porta que você se aproxime, ele abre todas