Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

No meu, Dolphin Plus Tb, não aparece pressão do pneu. E o meu aviso de portas não travadas também sumiu magicamente há 2 dias. Desde o downgrade e a volta para 1.3, estava com este problema das portas em vermelho e o meu carregamento no app parou de aparecer a potência da carga elétrica para constar somente o tempo para terminar o carregamento. Não sei se junto com o problema das portas, este da força do carregamento também foi resolvido há 2 dias, pois minha última carga foi há 4 dias.

Olá slackmod, essa versão que sei carro veio 2312 ela já era com Apple car play sem fio?

Essa funcionalidade só está disponível na versão 2403, que está sendo distribuido via OTA. Ainda não há arquivo para instalação OFFLINE desta versão.

Versão 2403 - Atualização Dolphin mini /GS / Plus, Song e Yuan - Localizador, Apple car play sem fio e outros

Arquivo ZIP:

5 curtidas

Alguem já atualizou o GS?

Eu acabei de atualizar.
Ainda não apareceu a Localização do carro no APP.
Precisa fazer algo mais?

Ja atualizei o meu GS, tudo funcionando. Até o som do AVAS que eu estava precisando voltou. Perfeito!

Atualizei no GS tb. Estou com a mesma dúvida sobre a localização. O gesto de 3 dedos é show.

2 curtidas

Pelo que me lembro de ter lido em praticamente todos os relatos, mesmo no plus, a localização foi habilitada um ou dois dias depois da atualização…

2 curtidas

A dúvida é: a BYD libera a localização internamente no sistema deles após a atualização via OTA, ou o carro começa a enviar os comandos de posição (após a atualização na multimídia) e isso já é o suficiente para aparecer a posição no app.

Se for a primeira alternativa, não vai adiantar atualizar a multimídia, vai ter que envolver a BYD para indicar que aquele chassi tem acesso a localização e eles liberarem no sistema.

O meu atualizou o aplicativo uma hora depois. Liguem o Wi-Fi que acho que ajuda. O meu desligou depois da atualização. Veriquem tbm se não perdeu a rede Wi-Fi que estava conectada.

2 curtidas

Respondendo a mim mesmo: não precisa de nenhuma pré configuração junto a BYD. O meu já apareceu a localização. Chineses práticos.

1 curtida

Funciona perfeito com o Song PLus. Acabei de fazer por minha conta e risco :laughing:, fiquei com o c… que não passava nem vento, mas funcionou direitinho. Atualização feita para versão 1.2.
Amanhã tentarei no dolphin da esposa :smiley:
Com relação ao problema de algumas pessoas, da porta que aparece como funcionamento anormal…é só ligar e desligar o carro…ligar e desligar o App…o celular e tudo volta a ficar perfeito

1 curtida

@nilsoncr é uma instalação plug and pray :slight_smile:

6 curtidas

Depois da instalação continua sendo possível instalar aplicativos?

Instalei a Atualizacao 2403 ontem a noite e agora pela manhã já apareceu no APP a Localizacao do Veiculo.

1 curtida

Também instalei a versão nova, funcionou os 3 dedos para controlar o ar, apareceu automaticamente a localização do veiculo no app. Mas Apple Carplay sem fio não funciona. Alguém conseguiu fazer funcionar o Apple Carplay sem fio no dolphin GS?

Atualizei hoje na concessionária.

Vai no telefone e apaga a conexão do Bluetooth com o carro, depois vai em ajustes - > geral - > CarPlay e apaga a conexão com o carro, feito isso, vai na central do carro e clica no app CarPlay e faz a nova conexão, se o telefone não aparecer, conecta o Bluetooth através da central e volta no app do CarPlay.

OBS: Faça todo esse procedimento sem estar com o cabo USB conectado ao carro.

1 curtida

Obrigado pela ajuda. Fiz o que falou umas 10 vezes e não deu certo. Pede o emparelhamento, código e tudo, mas dai fica uma mensagem de Conectando e depois aparece uma mensagem de Falha na conexão.