Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Também não conseguia conectar, só resolveu quando retirei o carro do CarPlay do celular (Ajustes → Geral → CarPlay).

Fui ver meu app e também resolveu agora.

A última versão do app saiu em 9 de maio. Deve ter sido essa atualização que resolveu

O meu atualizou tudo bem, apenas a música externa do AVAS com o carro lento que continua sem funcionar.

Eu fiz isso, retirei o CarPlay mas mesmo assim no final não funciona. No seu iphone aparece BYD 3.0F no CarPlay do iPhone?

O meu CarPlay sem fio funciona, mas o audio do som corta muito. Fica falhando e voltando. É tão chato que desisti de usar. Alguém tem algum solução para isso?

Isso mesmo, já tentou reiniciar os dois e depois refazer a conexão?

Obrigado, Júlio!!!

Funcionou no Dolphin Plus. De quebra corrigiu o problema de detecção do fechamento das portas pelo App e também o sumiço do som em baixa velocidade.

Oi pessoal, alguem ja recebeu essa atualizacao via OTA no Dolphin GS? Quero atualizar, mas confesso que tenho medo de instalar no carro um arquivo que foi baixado extra-oficialmente da internet…

@DiegoCPB, você pode ir à concessionária e solicitar a atualização do seu carro, assim como um colega fez recentemente.
Via OTA desconheço um GS que tenha conseguido.

1 curtida

Oi Julio, o gesto foa 3 dedos r localizacao, tbem vale para o GS?

@Cesar59 Sim, gesto de 3 dedos, localização no app, BYD Store, Apple CarPlay sem fio tudo rodando no GS.

Atualização mais simples impossível. É só copiar os arquivos e plugar o pendrive. Mas se tiver receio, faz como o pessoal já comentou, vai na CSS e pede pra atualizarem.

A única coisa que não funcionou após a atualização foi o gráfico de consumo, continua bugado.

Grande noticia. Obrigado, como nao sou tao corajoso nessa matéria, vou agenda la na css.
Obrigado, Julio

1 curtida

Fiz a atualização sem nenhum problema.

Fala Diego, blz? Essa atualização OTA apareceu ontem pra mim. Acabei deixando rolar, mas não senti nenhuma mudança exceto a BYD store ter surgido. Tentei instalar um app pra testar (Karaoke) mas não deu certo, deu erro na instalação.

Mais alguém aí se aventurou?

1 curtida

O seu é o GS? Se for, é o primeiro relato de atualização OTA para GS aqui no forum…

1 curtida

Pessoal,

Faz alguns dias que acompanho o tópico e ainda não consegui entender uma coisa (desculpem)… Alguém aqui conseguiu fazer o downgrade pra versão que consiga instalar sideapps e atualizou para a versão mais atual (no caso a 2403)?

Grato desde já

Então… é GS! Nem eu sabia que ele recebia atualizações OTA… devo abrir um tópico novo? Pq aconteceu ontem… deve ser algo realmente novo

2 curtidas

Atualizações OTA são disponíveis para o GS, oq é inédito é a versão 1.3 ser disponibilizada via OTA para o GS.
A versão disponível para vc foi a 1.3?

Foi justamente essa 1.3 que apareceu se nao me falha a memoria.

Muito bom então.
Bom saber que a versão 1.3 está sendo disponibilizada para o GS.