Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Alguma ideia do que muda na pratica com essa versão?

O assunto já foi bastante discutido no fórum, mas, basicamente, permite o controle da velocidade e da temperatura do ar-condicionado com três dedos na tela, além da localização do carro via aplicativo.

1 curtida

Caramba, ta rolando mesmo! O app nao mostrava, mas agora mostra…

1 curtida

Recebi a minha ontem a tarde no meu GS

3 curtidas

Que bom que o GS parece ter sido lembrado pela BYD! Vou ficar atento no meu para ver se vai chegar…

Alguém com o GS na versão 2307 recebeu a atualização via OTA?

O meu estava da 2307 e nunca chegou nada via OTA, resolvi atualizar via pendrive e não demorou 20 minutos

1 curtida

Pessoal ,

Depois de instalar a última versão da multimídia o CarPlay sem fio funcionou , mas agora não conecta mais . No iPhone (15 pro) aparece a mensagem “acessório não compatível “ e não conecta no CarPlay . Alguém tem alguma ideia ? Já exclui o aparelho e reiniciei o iPhone , já fiz de tudo .

Pessoal, o procedimento mais atual de Downgrade / Upgrade do Dolphin Plus é o explicado no primeiro post desse tópico? Ou tem algum mais recente que é melhor seguir?

Efetivamente, vocês acham que vale a pena instalar aplicativos de fora?
Quais essenciais que indicariam?

Fiz o procedimento hj de tarde. Downgrade pra 2307, instalei o unlocked e depois upgrade pra 2410 tudo bem rápido e fácil. Não ia fazer mas depois de ver que não tinha mais nenhum bug com a 2410 fiz.

2 curtidas

Isso aconteceu comigo, mas normalizou depois de reiniciar o celular.

Waze e um bom equalizador que transforma a qualidade do som para ótimo

Localização funciona perfeitamente, e aparece no aplicativo espontaneamente

Bom dia
Fiz o procedimento, mas ao colocar o pen drive no Song Plus nada aconteceu, tentei nas duas portas que existe.
Alguém passou por isso / sabe o que pode ser?

Da uma olhada na estrutura de pastas se está como na instrução. Tem que ser exatamente. O nome dos arquivos e as maiúsculas e minúsculas

Está sim, tudo certinho, inclusive deixei o arquivo como zip.
Será que o novo do pen drive influencia? Coloquei ele como BYD

Imagino que não influencia, mas o meu deixei sem nome pra formatar, coloquei a partição em FAT32 e tamanho de alocação padrão…

Dentro do pendrive está assim:

\BYDUpdatePackage\msm8953_64\UpdateFull.zip

Captura de tela 2024-06-10 101957

@bittencourt , experimenta outro pen-drive, eu tentei um monte de vezes com um de 16 GB que nunca me deu problema, inclusive instalei app na multimidia com ele, mas não consegui fazer a atualização com ele, sempre dava erro na atualização. Como não tinha outro pen-drive aqui, peguei um HD externo que estava vazio, exclui a partição NTFS de 500GB, criei uma de 32GB Fat32, copiei a pasta para a raiz e funcionou de boa.

1 curtida

Direto pelo carro , nada ainda por aqui.