Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

É só colocar o pen drive e ele vai retirar os arquivos do Zip e instalar automaticamente?
Demora esse processo de colocar o pen drive e iniciar?

Após a atualização para a 13.1 no Dolphin GS, alguém achou uma forma de fazer o WiFi estar ligado por padrão na inicialização do carro?

Comprei um pen drive e deu certo, agora o car play sem fio que não funciona, pode ser porque estou usando uma versão do iOs da Apple que saiu hoje e que ainda está como beta


Chegou hoje pra mim a atualizacao do gs. Vale a pena fazer? Alguem ja fez? Quais as vantagens?

Estou curioso para saber se você já havia feito alguma atualização (manual ou via concessionária) antes de receber esse OTA.

Estou na versão original que veio do carro (peguei em novembro) e até agora não recebi nenhum OTA.

Meu esta na original tambem nunca foi atualizada antes

Bom saber … eu estou na 2307 até agora.

Dá uma esperança de que vou receber o OTA sem a necessidade de fazer manualmente ou ir até a concessionária somente para isso.

Obrigado!

Boa tarde pessoal
percebi uma coisa depois de atualizar tudo pra ultima versao (via pen drive), o meu you tube (via gbox) nao funciona direito os videos, as propagandas aparecem perfeitamente, porem os videos travam mto, alguns demoram mto para iniciar, outros eu desisto antes, e quando aparece uma propaganda no meio, trava novamente …
ja apaguei e reinstalei, quando fiz isso a primeira vez funcionou perfeitamente, mas depois, voltou ao “normal” ruim

Tenta procurar e instalar o Smart Tube Next, é um Youtube feito pra Smart TV Android, ele tira as propagandas e tal e funciona diretamente sem precisar do Gbox, rodo no meu, a única coisa dele é que a interface muda por ser feito pra tv, ai o botão de voltar tem que usar o de voltar da própria multimídia, não tem uma seta de voltar no app ai uso o voltar da barra que fica em baixo.

1 curtida

Vc pode usar o youtube via um Browser, tipo FIREFOX. Roda bem e o som é bom.

O aplicativo do carro de vocês começou a rastrear o veiculo depois de quanto tempo?
Aqui ele aparece a opção, mas não encontra o carro.

Eu substitui a beta pela estável e o Chrome não conectou mais na minha conta google. Voltei para a beta e está funcionando! Hoje que está pedindo oara atualizar para a 1.3. Vai continuar todos os apps funcionando?

Apareceu a notificação de atualização hoje. Não fiz pq não sei o que vem pela frente. Instalei o Waze e o aplicativo de karaokê, não quero que parem de funcionar. Alguém sabe se essa atualização mata os aplicativos instalados por fora?

Ele não rastreia o veículo , mostra só a localização do celular onde está instalado o aplicativo.

E qual a diferença de rastrear o veiculo ou mostrar no celular? No meu entendimento é a mesma

Onde baixa o packeage installer unlocked?

Todos os aplicativos existentes continuam funcionando sem interrupções. Novos aplicativos podem ser instalados, desde que o ‘Packeage Installer Unlocked’ esteja instalado no dispositivo.

1 curtida

A diferença é que se alguém sai no seu veículo, você não tem como rastrea-lo, pois não é rastreamento de veículo. Ele só rastreia o celular onde está instalado o aplicativo.

Com a nova atualização 1.3, agora é possível rastrear o veículo diretamente pelo aplicativo da BYD. Após atualizar, a funcionalidade de rastreamento estará disponível.

1 curtida

Só se for no Doplhin, porque no meu Song Plus sim é rastreio de veiculo, inclusive já usei quando meu pai saiu com ele e vi exatamente onde meu pai estava através do meu celular que estava comigo no meu escritório e bem distante do carro e do meu pai.