Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Rodrigo,
Explica ao @aranha1975 também, porque ele não está entendendo muito bem :rofl: :joy: :laughing:

Ai @aranha1975 assisti esse vídeo para você aprender

Massa, Rodrigo.
Gostei da novidade.
Obrigado por postar.

Pessoal,

Atualizei o meu GS para essa versão 1.3

Aconteceu do app do celular parar de funcionar.

Fica dando um erro de declaração de privacidade, que não sei como resolver. Alguem saberia?

Sempre após atualizações ele pede o consentimento sobre a declaração de privacidade
Tenta ver no seu carro

Configurações do sistema
=> Mais
==> Política de privacidade

Verifica se você deu o aceite.

1 curtida

O colega estava se referindo a essa sua mensagem, que você já explicou que respondeu antes de conhecer a nova versão.

1 curtida

Se mesmo com a dica do colega acima não der certo, tenta o famoso “desinstala e instala de novo”…

Foi isso mesmo, deu certo.
Valeu.
Só confirmando, agora o aplicativo mostra a posição do carro. Muito interessante.

Apos atualizar, percebi um app novo, “Byd store”. Tem disponível apenas karaoque e amazon musica. Alguém mais?

Vou esperar criarem um aplicativo para android

Ja existe desde a versão anterior a 1.3…
Ja sai da cc com ela…

So tem 3 apps - karaoke, amazon audio e browser

1 curtida

Comprei um Carlink para rodar o Apple CarPlay no meu Dolphin GS, pois mesmo com a atualização não estava conseguindo. Para minha surpresa a interface do Carlink é um mini computador que você tem a PlayStore e pode rodar o app que quiser. Inclusive o ClaroTV+ que eu tanto queria. Agora nem to usando o Apple CarPlay to usando a interface do Carlink. Sensacional. Aqui vai o link do video que me convenceu.
Vídeo do Carlink

1 curtida

Fiz o procedimento ontem. Voltei pra o 2307, instalei tudo o que eu queria e depois subi pra 2310. No final do dia o carro avisou da atualização OTA 1.3 e eu já atualizei novamente pra 1.3

Eu já estava na 1.3, mas estava querendo melhorar o som do carro, então fiz o downgrade pra instalar uns apps e voltar. Foi bem simples e não estou com nenhum bug aparente agora que atualizei de volta pra 1.3 pelas vias oficiais.

Eu fico super tentado a fazer isso, mas fico com receio de dar um BO, rs

Quais APPs você instalou que valem a pena eu repensar e fazer? :slight_smile:

Eu estava entre fazer isso ou fazer algum upgrade nas caixas de som do carro.

O que me fez partir pra o downgrade foi o tópico:

A qualidade do som realmente melhora, pra mim vale muito a pena. Especialmente pq antes do bloqueio da versão 2310, eu já tinha instalado o Waze e um app de audiolivros que eu gosto de ouvir no trânsito.
Particularmente não sinto necessidade de muitos apps, mas acho ruim o bloqueio total da possibilidade de instalação… já que a loja da BYD é tão vazia que da dó.

1 curtida

onde consigo os arquivo?

Já leu o topico faz um esforço ai rsrsr?

4 curtidas

Obrigado pela dica top.

Deu ruim pra alguém até agora?

Se você olhar ao longo do tópico, você verá alguns efeitos colaterais.

1 curtida