Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Funciona sim, desde que tenha instalado corretamente o packageinstallerunlocker na versão 2307. No meu continuou funcionando a instalação de apks na 2310 e na 2403.

Funciona sim, desde que tenha instalado corretamente o packageinstallerunlocker na versão 2307. No meu continuou funcionando a instalação de apks na 2310 e na 2403.

Tem razão, minha resposta anterior foi referente ao comportamento padrão das novas versões. Grato por esclarecer!

Valeu pela informação… parecia não ter muito segredo:

1. Fiz Downgrade pelo Pen Drive com sucesso.
  2. Instalei os APKs que queria usar e por ultimo o packageinstallerunlocker.apk usando a senha normalmente ( e o check em azul do lado apareceu com sucesso em todos ).
  3. Configurei todos os APKs que instalei e queria utilizar.
  4. Fiz o upgrade pra 2403 via Pen Drive.

no momento tudo esta do jeito que estava até antes de fazer o upgrade ( funcionando perfeitamente ) apenas se eu tentar fazer alguma instalação de algum APK novo via Pen Drive ele não reconhece mais ( nem pede a senha ). Mas ai como contorno repito todos os processos e instalo o que preciso.

Bom, vou ver se acho outro packageinstallerunlocker.apk, pode ser que o meu não esteja legal.

Muito Obrigado!

Experimenta abrir o pendrive pelo gestor de arquivos e executar o apk direto pra instalar. Normalmente eu nem uso pendrive. Abro o uptodown pelo chrome, baixo o apk e coloco pra instalar direto da notificação de download concluído.

1 curtida

Boa ideia… não cheguei a fazer esse teste.

Valeu!

Não precisa repetir todo processo para instalar novos apk’s, você pode baixar ele direto do navegador ou usar uma loja paralela, tipo Aurora Store para atualizar e baixar novos apk’s.

@TerminaT O que eu fiz foi, após o downgrade, eu instalei as coisas que eu queria incluindo o unlocker e o app manager. Daí depois do upgrade quando eu quero instalar algum APK eu vou no gerenciador de arquivos, seleciono USB (pra acessar o pendrive), seguro o dedo em cima do APK, no menu ‘…’ que aparece no anto superior direito da janela eu seleciono compartilhar e daí escolho a opção instalar do app manager. Daí ele instala sem nenhum stress.

O app manager você baixa direto do Github do projeto: GitHub - MuntashirAkon/AppManager: A full-featured package manager and viewer for Android

Show @M3741 vi que ele ja suporta os Bundles APKM e XAPK do Apkmirror e ApkPure… vou tentar instalar baixando via Browser… caso não de certo vou seguir seus passos… downgrade, instala tudo nele e no fim o upgrade.

Muito Obrigado pessoal!

Boa tarde,

Fiz a atualização da multimídia para à versão 2403 já faz um tempo, a única coisa que estava dando problema no meu carro Dolphin GS era o sensor do cinto de segurança do lado do passageiro (dianteiro), uma pessoa sentada no banco e sem o cinto e ele não acusava, do nada funcionava e parava, entrei em contato com à fábrica e fui informado que deveria atualizar à versão do carro via scanner da css, fui na css e atualizaram a versão do carro para 1.4 e o problema foi resolvido, meu carro estava na versão 1.0 (mesmo estando com a multimídia na versão 2403), segundo o técnico são sistemas diferentes.

1 curtida

Por favor, clique na versão 1.4.0 para verificar quais foram as alterações realizadas. Se possível, poste também a tela completa da versão SW

1 curtida

Versão do sistema: 13.1.32.2403010.1
Versão Fwc: 13.5.4.2402270.2.13.5.2.2208170.1
Versão do hardware: V02.E03.00.04.03

2 curtidas

Que confusão que a BYD está fazendo com essas versões hein

Postei algumas mudanças que serão incluídas na versão 1.4.0. Confira se essas alterações foram aplicadas na versão que você está utilizando.

A multimídia continua na versão 2403, sem nenhuma alteração nas telas, não apareceu as funções mencionadas.

pen drive pode estar ruim