Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Funciona sim, desde que tenha instalado corretamente o packageinstallerunlocker na versão 2307. No meu continuou funcionando a instalação de apks na 2310 e na 2403.

Funciona sim, desde que tenha instalado corretamente o packageinstallerunlocker na versão 2307. No meu continuou funcionando a instalação de apks na 2310 e na 2403.

Tem razão, minha resposta anterior foi referente ao comportamento padrão das novas versões. Grato por esclarecer!

Valeu pela informação… parecia não ter muito segredo:

  1. Fiz Downgrade pelo Pen Drive com sucesso.
  2. Instalei os APKs que queria usar e por ultimo o packageinstallerunlocker.apk usando a senha normalmente ( e o check em azul do lado apareceu com sucesso em todos ).
  3. Configurei todos os APKs que instalei e queria utilizar.
  4. Fiz o upgrade pra 2403 via Pen Drive.

no momento tudo esta do jeito que estava até antes de fazer o upgrade ( funcionando perfeitamente ) apenas se eu tentar fazer alguma instalação de algum APK novo via Pen Drive ele não reconhece mais ( nem pede a senha ). Mas ai como contorno repito todos os processos e instalo o que preciso.

Bom, vou ver se acho outro packageinstallerunlocker.apk, pode ser que o meu não esteja legal.

Muito Obrigado!

Experimenta abrir o pendrive pelo gestor de arquivos e executar o apk direto pra instalar. Normalmente eu nem uso pendrive. Abro o uptodown pelo chrome, baixo o apk e coloco pra instalar direto da notificação de download concluído.

1 curtida

Boa ideia… não cheguei a fazer esse teste.

Valeu!

Não precisa repetir todo processo para instalar novos apk’s, você pode baixar ele direto do navegador ou usar uma loja paralela, tipo Aurora Store para atualizar e baixar novos apk’s.

@TerminaT O que eu fiz foi, após o downgrade, eu instalei as coisas que eu queria incluindo o unlocker e o app manager. Daí depois do upgrade quando eu quero instalar algum APK eu vou no gerenciador de arquivos, seleciono USB (pra acessar o pendrive), seguro o dedo em cima do APK, no menu ‘…’ que aparece no anto superior direito da janela eu seleciono compartilhar e daí escolho a opção instalar do app manager. Daí ele instala sem nenhum stress.

O app manager você baixa direto do Github do projeto: GitHub - MuntashirAkon/AppManager: A full-featured package manager and viewer for Android

Show @M3741 vi que ele ja suporta os Bundles APKM e XAPK do Apkmirror e ApkPure… vou tentar instalar baixando via Browser… caso não de certo vou seguir seus passos… downgrade, instala tudo nele e no fim o upgrade.

Muito Obrigado pessoal!

Boa tarde,

Fiz a atualização da multimídia para à versão 2403 já faz um tempo, a única coisa que estava dando problema no meu carro Dolphin GS era o sensor do cinto de segurança do lado do passageiro (dianteiro), uma pessoa sentada no banco e sem o cinto e ele não acusava, do nada funcionava e parava, entrei em contato com à fábrica e fui informado que deveria atualizar à versão do carro via scanner da css, fui na css e atualizaram a versão do carro para 1.4 e o problema foi resolvido, meu carro estava na versão 1.0 (mesmo estando com a multimídia na versão 2403), segundo o técnico são sistemas diferentes.

1 curtida

Por favor, clique na versão 1.4.0 para verificar quais foram as alterações realizadas. Se possível, poste também a tela completa da versão SW

1 curtida

Versão do sistema: 13.1.32.2403010.1
Versão Fwc: 13.5.4.2402270.2.13.5.2.2208170.1
Versão do hardware: V02.E03.00.04.03

3 curtidas

Que confusão que a BYD está fazendo com essas versões hein

Postei algumas mudanças que serão incluídas na versão 1.4.0. Confira se essas alterações foram aplicadas na versão que você está utilizando.

A multimídia continua na versão 2403, sem nenhuma alteração nas telas, não apareceu as funções mencionadas.

pen drive pode estar ruim

Vi aqui no fórum, em outro tópico, que versões mais novas, pelo menos fora do Brasil, parece que vão inibir a possibilidade de fazer downgrade fora da concessionária. Eu acho que deveríamos reclamar na BYD para que eles disponibilizem mais softwares na BYD Store. Hoje um dos principais motivadores de fazer downgrade é para habilitar a instalação de apps. Se a BYD colocar uma gama de software úteis disponíveis no app deles para instalação já vai ajudar bastante. Vi em um vídeo no Youtube eles afirmando que em breve vão disponibilizar a instalação daquele BYD Recharge, poderiam logo disponibilizar outros apps como Waze, ABRP, etc.
Enviei email para eles questionando a disponibilidade de outros apps na loja e não responderam, pretendo abrir reclamação no reclame aqui. Acho que se muita gente reclamar, pode ser que eles pelo menos respodam.