Quando o led embutido no espelho do retrovisor pisca sinalizando tráfego lateral, existe alguma configuração para também emitir um sinal sonoro dentro do veículo?
O sinal sonoro só ativa se você tentar mudar a direção enquanto tem alguém no ponto cego.
Acho que deixar o sinal sonoro ativado 100% do tempo seria um prato cheio pra ele se tornar um white noise da vida. No trânsito basicamente 99% do tempo tem alguém no ponto cego, aqui o sensor do lado direito fica 100% do tempo aceso quando passo do lado de carros estacionados.
Descompactei o .Zip dentro da pasta BYDUpdatePackqge, porém o carro não reconhece a atualização e não faz nada.
Usem o link abaixo para baixar, pois já possui a estrutura de pastas:
Atualizei ontem, tranquilo. Valeu!
Deu certo por esse link para você?
Alguém conseguiu ver a questão de planejamento de rotas nessa nova atualização? Direto pelo carro…
Fica pegando os parâmetros do carro e tal?
Eu atualizei, baixei o app ByD recharge pela loja mas não vi como faz
Sim, deu certo.
Já tinha o pen drive da atualizacao anterior e só fiz copiar a pasta por cima.
Boa tarde
Eu estava decidido a não desbloquear a minha central, mas depois de ver o quanto de ganho eu tenho, decidi agora fazer o desbloqueio.
Estou com a última versão que saiu a um menos de um mês se não me engano, que tem os atalhos do aquecimento e resfriamento dos bancos.
Quais os passo a passos eu preciso fazer para efetuar o desbloqueio, sei que primeiro eu preciso fazer um downgrade, mas para qual versão especificamente? E depois do Downgrade, o que devo instalar?
Agradeço a ajuda de todos.
Existe alguma forma de forçar a atualização OTA? O dolphin plus não tem ainda Apple Car play sem fio, os atalhos dos 3 dedos pro ar condicionado…
Não tem como, faça pelo pendrive, logo acima tem o vídeo e os arquivos.