Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Eu tenho sentimentos mistos sobre a intrusão da saida de faixa… antes era chato porque funcionava 99% das vezes e te “obrigava” a dar seta pra qualquer coisa, mas pelo menos era previsível… agora ele funciona quando da na telha, o que acaba deixando sem sentido, porque quando voce realmente precisar da correção ele provavelmente não vai funcionar… o ideal era ter um botão que desativasse e que ele se lembrasse que você desativou… ai você escolhe de acordo com a situação se quer ligado ou não.

Isso, no meu é 13.1.32.2310180.1

Um sistema de multimídia à parte resolveria o problema… certo?

Não concordo, a BYD precisa sim é ajustar o software.

1 curtida

Depende do problema que você esta falando… do risco de “brikar”, não resolve… mas acabaria com a “desculpa” principal de bloquearem os apps, que é travar a multimidia que gerencia alguns comandos do carro, como o ar condicionado por exemplo.

Fiz o Downgrade do meu, mas confesso que não passava nem Wi-Fi. A cada 1% era um gol. Rsss. Mas deu tudo certo. A 2310 deixa o AVAS só com o som de sorveteiro. Quando resolverem esse problema eu volto. Nem ligo muito para os aplicativos.

Alguem sabe as mudanças da versão 2307 para a 2310 no GS?
Fora a BYD Store que só tem 3 Apps?

Esse som de sorveteiro ou de carro que vende gas e horrorso de fato. Eu não uso.
Não recebi nenhuma atualização ainda com a solução do problema. O negocio e esperar.

O som de sorveteiro quando voltei para a 2307 ele apareceu, mas tem em algum lugar uma opção de tirar este som.
Tanto que no meu parou.

SONG PLUS - Pessoal, o meu veio da CSS com a versão 2312 - Fiz o downgrade para a 2307, instalei o unlocker, e em seguida atualizei novamente para a 2310. Continuou desbloqueado normalmente.

Agora, vamos aguardar aparecer o UPDATE da 2312, pois não esta chegando via OTA.

1 curtida

Bom dia .voce fez o downgrade? Onde encontro os arquivos ?
Já peguei alguns passos a passo e criei o pen drive mas a minha central não reconhece o pen drive .
O que fazer ?

Como você fez o downgrade ?

Tem no video no inivio deste tópico.
Vc precisa preparar um Pendrive com os arquivos de Downgrade(2307), colocar no carro e automaticamente ele faz o Downgrade em ± 20 minutos.
Depois disto vc tem que instalar alguns APPS.
Depois de tudo instalado e debloqueado, vc pode fazer o Upgrade para a versão atual (2310). E não vai perder nada que vc instalou.
Veja com calma o video e os posts.

1 curtida

Encontrei recentemente encontrei esse link no YouTube em com o passo a passo, porém ainda não fiz. (ptbr)

1 curtida

Bj pá noite me ajude a instalar o downgrade 2307

Luiz como conseguiu fazer o downgrade ?

Você assitiu este video no inicio do tópico como todo mundo está falando para vc?

Vc precisa criar o Pendrive e depois espetar no conector USB no seu carro.
E avisando que cada um faz por sua conta e risco.

1 curtida

Já fiz cópia dos arquivos em vários pendrive pra descartar erro .
Todos que eu faço e coloco na central não me traz nenhuma mensagem na tela nem de erro nem de nada . Já fiz com carro ligado , com ele desligado , com os arquivos descompactados com arquivo zipado e nada . Infelizmente .

Sim assisti esse e outros vídeos com mesmo conteúdos mas Infelizmente nenhuma mensagem aparece na tela. .