Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Você esta colocando em qual usb? Tem uma que não tem comunicação de dados, é somente para carga. Se não me engano a de dados é a da direita.

Seu pendrive tem que estar formatado em FAT32
E tem que ter a pasta BYDUpdatePackage
Não pode ter nenhuma letra diferente.
E dentro tem que ter outra pasta chamada msm8953_64
E nela o arquivo em ZIP chamado UpdateFull.zip que é a ROM 2307 ou a 2310
E usei a USB-A (grande)
Só isto.

2 curtidas

Vou dar um conselho: se você está tendo tanta dificuldade para fazer esse procedimento, é melhor não continuar.

1 curtida
1 curtida

Boa noite . No song elas são de cima pra baixo .
Primeira USB A / a do meio cartão memória/ última USB carga .
Estou usando a primeira .
Quando eu vou no gerenciador eu vejo todos os arquivos .

Está assim a estrutura do pendrive

Cara, vc não está vendo que o nome UpdateFull está errado?

Se vc não tem o minimo de conhecimento de informática, chame alguem.

Este tutorial tem tudo na mão, mas chame alguem para lhe ajudar que saiba de informática.

2 curtidas

Já já teremos nosso primeiro Golfinho brickado!

Brincadeiras à parte, @Wilker reforço a sugestão do pessoal por aqui de chamar alguma pessoa mais habituada a mexer com informática para ajudar, porque se você errar em algum passo pode travar a multimídia do carro e pode até precisar chamar um guincho e a garantia não vai cobrir os custos do conserto.

7 curtidas

@Wilker a sugestão de todos aqui é válida, muito cuidado para não tornar a sua multimídia em peso de papel, mesmo seguindo a risca o passo a passo, que está até melhor explicado nesse link ai ptbr existe a chance de brickar a multimídia.

Pelo que vi nas mensagens o seu é o Song, o único aqui que conseguiu com o Song foi o @Slackmod, tenha em mente que é um risco grande que vc está correndo. Meu receio até se estiver utilizando um pendrive da shopee de 10Tb que dizem ser original e não grava nem 2 musicas de 5 mb. Muito cuidado.

Em outros tópicos vi que sua central já teve pane e teve que levar a concessionária, tenta reclamar com eles para colocarem a versão desbloqueada pra vc, que era a que estava antes e até instalar o gbox novamente, sei que é chato o que estamos dizendo mas em algum momento vc cometeu algumas falhas ai no passo a passo e que comprometeu o que vc tentou fazer e a chance de dar merda dobrou…

1 curtida

@Wilker , como muito bem pontuado pelo @Leonardo.Peixoto , tome muito cuidado no procedimento. Apesar de parecer simples, tenho 22 anos de experiencia com TI, o que me deu segurança pra fazer o processo, e mesmo assim, assumindo todos os riscos inerentes ao processo.

2 curtidas

Pessoal, tenho uma dúvida, se eu fazer o downgrade, instalar a Aurora Store, e fazer o update pra versão mais nova de novo. Vou conseguir instalar os aplicativos pela Aurora Store ainda?

Sim, fiz para 2307, voltei para 2310 e tudo atualiza e instala.
Uso Aurora e o Aptoide, que acho até melhor.

2 curtidas

Engraçado e não é nenhuma crítica pessoal, vejam eu que sou da área e a minha multimidia esta desatualizada, nem me aventuro fazer um Downgrade ou Upgrade na minha, pois sei que merdas acontecem nesta área, tipo se tem que dar algo errado, será exatamente na minha vez kkkk, então o máximo que me atrevo é instalar um nov APK, mas mexer com firmware, fica parecendo aquela atualização de sistema que chegou na sexta feira as 16:00 que é simples não tem nenhum risco e derrepente lá esta você trabalhando sabado e domingo kkkk, merdas acontecem

3 curtidas

Eu sinceramente acho muito difícil dar problema, foi a própria BYD que fez esse sistema para dar downgrade/upgrade. Dar algum erro por isso significaria que o mesmo poderia ocorrer por uma atualização OTA.

Meu medo é a BYD começar bloquear downgrade de versão, ai acabou a brincadeira :frowning:

Isso é muito mais comum de acontecer doq vc imagina.

Dúvida para quem fez downgrade / upgrade:

Eu não atualizei meu Dolphin Plus então continuo conseguindo instalar os app e claro posso atualizar.
Quem faz a atualização entendi que não perde os apps instalado. Mas deixa de poder atualizar?
Digo o app vai ficar aquela versão antiga para sempre? O jeito seria sempre fazer downgrade / atualizar / upgrade?

O Dolphin Mini não é foco desse tópico, mas uma dúvida:
Também tenho o mini e nele já veio com o BYD Store (então é versão nova da multimidia) e não consegui ligar o debug para instalar apps.
Esse é o comportamento de quem atualizou a versão da multimidia né?
Tipo não ativa o debug, então só fazendo downgrade e para o Mini nem deve ter ainda… certo?

Sua versão da Multimidia deve ser 2310, 2311 ou 2310, verifique.

Se está co ma BYD Store é uma destas. Vc só vai poder instalar algo diferente se fizer o Downgrade para a 2307 e fizer os procedimentos do tutorial que colocaram aque em um link.

Eu fiz o Downgrade e depois o Upgrede de volta para a 2310 estou bem feliz.

@bgbraga quais apps aparecem na BYD store do Mini? se rolar manda uns prints pra gente!

De cabeça eu lembro do Amazon Music, o Navegador (que instalei), o Karaoke.
Que eu lembre eram esses. Depois vejo se tem mais algum.