Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Em Tempo:

A versão que está nos links acima do icloud é a versão 13.1.32.2310220.1 não é a versão 13.1.32.2310180.1.

Basta verificar o conteudo do arquivo metadata da pasta compactada 13.1.32.2310180.1.zip

post-inswver=6125f_USER_SIGN_SW106_202310220016_Q2700
post-outswver=13.1.32.2310220.1
post-sdk-level=29

Abraços a todos
s
MS

1 curtida

Há 2 dias atualizei para a v1.3 e reportei aqui o mesmo problema das portas que você. Mas no dia seguinte o problema sumiu e não reapareceu, tanto que editei meu post e eliminei a menção ao problema.

Sugestão: abra e feche as portas, ande e espere um tempinho, quem sabe vai embora como foi para mim.

Obrigado @Truc_dp !!! Vou tentar … Valeu pela dica !!!

Atualizando :

Rodei agora pela tarde … abri e fechei as portas e vidros manualmente, no app , na chave e no cartão NFC. Esperei um tempinho e um tempão.

Infelizmente o problema continua embora o carro esteja normal e funcional. Tá ótimo para mim.

Decidi que vou esperar a atualização 1.3 quem sabe o problema se resolve magicamente …

O meu objetivo que era desbloquear a multimidia foi feito com sucesso. Só uso o App para mostrar pros outros …

1 curtida

Parece que foi um problema generaliza no app, que durou algumas horas. Ou seja, nada relacionado à versão da multimidia

2 curtidas

Pessoal, só uma dúvida, li todas as postagens e não ficou muito claro. O firmware disponibilizado serve tanto para dolphin como para yuan e song? Tenho um yuan, atualizei via OTA e agora está na versão 2310. Queria fazer o downgrade para desbloqueio, mas não ficou claro se o firmware disponível aqui no tutorial do tópico funcionaria. Alguém já fez o procedimento no yuan?

Amigo toda a discussão deste forum é exclusiva para o Dolphin e mesmo assim já relatado por todos aqui amplamente os riscos de se fazer esta atualização, a principio aqui ninguem fez nenhum teste em outro modelo de carro, então leia com atenção, parece que você não esta fazendo isso

1 curtida

Obrigado pela resposta arrogante. Deve ter ganhado seu dia fazendo isso. Extremamente necessário

2 curtidas

Correto!
Senão, fica bagunçado, desorganizado e perde a sua finalidade.

Meu GS está mostrando como 1.0 mas na 2310. Alguém sabe porque não está na 1.2?

Cara a galera se quer LÊ o tópico, nem respondo mais perguntas basicas que as respostas já estão nas discussões, tem um botão de pesquisa e a galera também nem sequer faz uma pesquisa antes de perguntar, meio que enche o saco de boa, da uma pesquisada antes todos que colocaram suas resposas dedicaram um tempo para pesquisar, colocar fotos, prints, links de sites buscaram informação então …faça um esforço só para ler o topico não custa nada

1 curtida

É comigo Marcelo?
Entendeu minha pergunta?

Não é com você não @Fersoft fica tranquilo

Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

13.1.32 = Versão do Sistema DolphinGS/DolphinPLUS/Song Plus/Yuan
13.1.33 = Versão do Sistema Seal/Han

1 curtida

Só pra deixar um feedback, sei que aqui é tudo sobre dolphin, mas como perguntei do Yuan, vou deixar a experiência caso algum proprietário aparece no fórum igual eu. Pode seguir o procedimento deixado no fórum, acabei de fazer e foi sucesso.

5 curtidas

Caro @MSoares como ficou esse problema das portas desbloqueadas no app, persiste? Apareceu mais um caso aqui no fórum.

Boa Noite @Truc_dp !!

Apareceu a atualização 1.3 no meu Dolphin Plus. A atualização para esta versão foi super tranquila.

Infelizmente o meu problema continua. O app da byd continua mostrando o Estado das portas e janelas como anormal. O carro está lá na garagem muito bem trancado, mas a tela continua assim no meu app:

O app reconhece as portas abertas, mas não reconhece as portas no estado de trancadas (Locked). É como vc falou … tem uns proprietários que tiveram o mesmo problema e magicamente o problema resolve do nada …

Já relaxei … vou dar mais um tempo … a concessionária é aqui pertinho … vou dar um mês de prazo e depois vou lá pertubar o povo …

Versão nova instalada e a multimidia continua desbloqueada. Otimo !!

A única coisa que está me incomodando neste carro é o sensor dianteiro … não funciona … é bizarro isso … não faz sentido.

2 curtidas

Saberia dizer se eu fizer o downgrade, depois irá aparecer novamente a atualização via OTA para a 1.2 e 1.3?

Como eles enviam a atualização em lotes, chutaria que depois que passou seu lote eles não enviam de novo.

1 curtida

Fiz o downgrade do meu Yuan, desbloquiei e logo em seguinda veio atualização via OTA novamente. Eu tinha atualizado em janeiro

1 curtida

Boa tarde, comprei meu dolphin GS no dia 27 de março e peguei em 06.04.24. estou acompanhando esse tópico da atualização, mas a minha é diferente de todos que vi aqui.

Alguém pode me dizer se faço o downgrade ou tento primeiro instalar os apk e depois faço a atualização para a 2310. Aguardo respostas