Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Olá a todos, sou novo aqui e recebi ontem um dolphin plus. O carro é ótimo.
Verifiquei que não veio com a atualização para a V1.3 .
As minhas dúvidas são:

Aparece automaticamente essa atualização na central?

É preciso aguardar a concessionária informar meu e-mail e venda do carro para a China?

Existe alguma informação sobre os lotes / chassis que eles já liberaram?

Com essa atualização, além do CarPlay sem fio, alguém conseguiu utilizar o iPhone 15 pro max através do cabo? Pq na minha não detecta o meu, apenas o da minha esposa que é o 12.

Peguei o meu na quinta e na própria quinta já estava utilizando o app com meu e-mail.

Sobre a versão 1.3, creio que só esperar mesmo. Peguei o carro e já apareceu na tela no mesmo dia a pergunta se gostaria de instalar a nova versão.

@Korozec Eu acho que é porque peguei ontem a tarde, que era sábado.
Vai ser cadastrado na segunda feira o e-mail. Creio que após isso vai liberar logo.
Imagino também que a atualização só libere após isso também.

@flamariongomes essa é nova. Eu tentaria ver se instala apk na 2308, veja se existe botão de USB debug na tela que aparecer quando vc pressiona atualizar (versão do multimedia) 10 vezes, se aparecer o botão vc segue as instruções e instala seus próprios apps, inclusive aquele que permite seguir instalando apps nas próximas versões, veja o thread. Se conseguir, não esqueça de instalar o FlatEqualizer para ter um som melhor. :+1:

2 curtidas

Tem que usar um adaptador desse da imagem para funcionar apple car play no iPhone 15

1 curtida

@caamaral obrigado pela dica. Tenho adaptador desse aqui. Amanhã vou testar

Eu não tenho iPhone, mas vi essa dúvida em um grupo.

@Truc_dp Meu Brother consegui instalar, ficou show o deezer nativo e wase além do gbox. Agora gostaria de saber se eu atualizar para 2310 o que ganho com essa nova atualização? Se não for algo relevante acho que vou ficar com essa 2308 por enquanto.

1 curtida

Tem a 2310 (v1.2) e agora a 2403 (v1.3). Há dois tópicos a respeito delas com todas as informações para vc decidir.

A BYD precisa organizar esta parte de software da Multimidia.

Pessoal, trabalho com TI l, acompanhei todo o tópico sobre as versões, downgrade e tudo mais.

Mas sou bem cauteloso ainda mais com um carro de 180k.

Tenho receio de fazer downgrade e depois voltar.

Queria perguntar pro pessoal que entende mais a fundo ainda se acham que esse bloqueio de apps de terceiros na 2310 é algo inquebrável será? Ou será que tem chance de logo algum descobrir alguma alternativa?

Pessoal, será que consegue a nova versão V1.3 2403, para instalar pela pen drive assim como a 2307 e 2310? Até hoje não apareceu para mim via OTA, acho que não vai aparecer.

Para quem já fez o downgrade. Depois de atualizar pelo OTA conseguiu verificar se os bugs (ADAS e controles de voz) decorrentes do downgrade sumiram depois de voltar a fazer upgrade?

Aqui comigo também está dando este problema das portas e também perdeu a localização do carro no app. Já voltei para a 1.3 e o problema permanece

Pois é ! Aqui apenas o app que tá bugado.

Além das portas que sempre estão fechadas mas nao trancadas descobri que a função que liga o ar também está apresentando o status errado. O ar liga e no app aparece desligado.

Abri chamado por email no sac da byd. Mandaram um email informando que passaram o meu caso para um consultor verificar. Eu reclamei do app e também queria uma posição formal do motivo pelo qual o meu carro zero ter sido entregue para mim com 54 km. Nunca peguei um carro zero com quilometragem tão elevada.

Adivinha … tem 10 dias isso e nenhum contato por parte da byd. Estou aguardando … daqui a um tempo infelizmente vou recorrer ao reclame aqui e algum outro orgão …

Me desculpe a sinceridade, mas numa boa, vocês que fazem downgrade e depois upgrade de versão pra desbloquear multimídia não deveriam ficar ocupando o SAC com problemas que não aconteceram por culpa da montadora.

A partir do momento em que mexeram em coisa que não tem aval do fabricante vocês assumem riscos. Não mexo com Downgrade / upgrade justamente por isso.

Quanto a kilometragem realmente tem que reclamar, quando peguei o me a 15 dias estava com 3km rodados somente.

2 curtidas

Defeitos e problemas têm que ir concessionária, é o local para isso. Não me lembro de ter entrado em contato com SAC de VW, Fiat ou qualquer outra marca de carro que já tive. E isso vale para qualquer produto industrial. Se ligar no SAC da Consul reclamando de um defeito na geladeira, vão pedir para entrar em contato com a assistência técnica. A resposta do consultor da BYD (se responderem, o atendimento é bem ruim) vai ser essa…

1 curtida

Todos que fizeram downgrade estão apresentando problemas? Qual seria a % de pessoas que tiveram problemas por conta do downgrade? Estou pensando se faço ou não…

O meu está com o mesmo problema, no aplicativo fala que não estão trancadas mesmo estando tudo ok. Conseguiu resolver?

Ainda não … Infelizmente.