V2L (vehicle to load)

O meu também só funcionou quando tirei o fio terra. Ficou só com o conector e pinos fase e neutro na tomada macho.

Desculpe a correria, aqui fiz um sistema com chave de transferência e um trafo pequeno, deu super certo.

Já me salvou de uma queda de 18horas e outras 3 quedas de energia menores. Inclusive ontem.

O Contato da Solara transformadores deixei nas postagens de cima. Isso resolveu a questão do neutro.

1 curtida

Ontem a noite precisei usar. Não estava funcionando até que descobri um pequeno interruptor de pressão no aparelho.
Agora de manhã parou de funcionar e tenho 15% de energia.
Isso é normal? Não teria que descarregar até 0% ? Ainda estou precisando em virtude da tempestade em Porto Alegre.

Deve ser uma limitação de segurança do carro
Para o carro nao ficar sem autonomia

1 curtida

Engenheiro eletricista? Tenho um osciloscópio também, e conheço poucas pessoas que tem um e não são engenheiras, hahaha,

Sou de Gravataí e ontem tb tive que usar ele. Nossa energia caiu as 17 e só voltou hoje em torno de meio dia. Mas lá estava o golfinho pra salvar novamente. Zero minutos sem energia.
Nunca cheguei em menos de 15% pra saber, acho que o mínimo que usei foi até em torno de 19.
Provável que haja algum limitador, talvez para que o carro possa ir a algum lugar carregar fora… Vai saber.

sim

Quase, formação em técnico em eletrônica e licenciatura em física :slight_smile:

1 curtida

Experiência de hoje, V2L foi útil da obra do amigo!

3 curtidas

Não foi uma boa escolha, pois a tensão mais baixa em motores de indução (compressor de geladeira por exemplo) faz com que a corrente suba muito.

Tem como deixar o Dolphin PLus ligado com as duas telas desligadas?

A multimídia vc consegue desligar, mas o painel é o indicador do carro estar ou não ligado.

1 curtida

Tem como desligar a multimídia sem querer fique nenhuma luz? Porque só consigo deixar ela naquele modo de relógio.

Tem um icone no menu parte inferior que desliga a tela.
Tocando na tela, volta.

1 curtida