Versão 1.3 - novidades?

E ainda aparece pra vc atualizar para 1.2?

Sim.
Mas não atualizei. Estava esperando mudar para 1.3 sem ter que instalar a 1.2.
Mas agora me dei conta que pode ser un pré-requisito ter a 1.2. Por isso tava querendo ver se faz sentido ou se alguém foi da 1.1 direto para 1.3.

Pessoal, sobre essa questão do Wi-Fi sempre desligar quando o carro é desligado, aqui instalei a versão 1.3 e realmente o carro ficou desse jeito, sempre desligando.

Porém, fiz um reset na central para o padrão de fábrica. Depois do reset ele parou de desligar a Wi-Fi. Agora eu posso desligar e ligar o carro que o Wi-Fi permanece no mesmo estado que estava antes de desligar.

Já o SLW não, esse ainda sempre volta a ligar (há um aviso no manual de que ele faz isso por exigência regulamentar, provavelmente algo da Europa).

5 curtidas

Olá Murilo, pode me dar uma informação, chegou para você a atualização 1.3 via OTA? Também estou com aplicativos na versão 1.2 a até hoje não apareceu a 1.3.

Chegou sim! Tem uns 15 dias, quando chegou para o resto da turma

Pra mim ta na 1.0 ainda, meu app do celular ainda não ta funcionando, peguei o carro fazem 10 dias já.

Hj entrei em contato com a BYD pra ver o que está acontecendo.

Bom dia.
Não sei se ja atualizou, mas é provável que a v1.2 seja requisito para a 1.3. Por isso segue aparecendo a 1.2 pra vc ainda.
Normalmente estes pacotes de atualização são incrementais para reduzir o tamanho e a complexidade do processo de upgrade pois teriam que prever atualização pra diversas versões.

Atualizei ainda não. Se for para ficar na 1.2, acho ruim. Ai estou esperando a 1.3 aparece para todo mundo para ver se quando eu for para 1.2 já aparece a 1.3 de uma vez, sem ter que ficar na 1.2 esperando.

Acho que talvez nunca apareça assim.
Como espera saber se já apareceu pra todos?

Ah, só não esqueça que se quiser manter sua multimidia desbloqueada para sideload de apk, deve fazer o desbloqueio ainda na v1.
Na 1.2 e 1.3 não é mais possível.

Pois é… na v1 tenho flexibilidade de instalar qualquer coisa.
Desbloqueio você diz o PackageInstallerUnlocked? Como vejo se tenho isso, nem lembro mais rssss… seria ver os apks instalados?

Tem um tópico aqui no fórum sobre isso. Da uma conferida nele.
Depois de desbloquear tanto na 1.2 como 1.3 segue sem bloqueio.

E a gente reclama das nossas atualizações! :innocent:

Não sei se é especificamente dessa versão 1.3, provavelmente não, mas não vou criar um tópico novo só pra falar de uma nova descoberta, pelo menos pra mim kkkk

Descobri que clicando ao redor do carro na imagem esquerda da tela, da pra mudar a imagem do lado direito da tela pra camera correspondente da posição que você clicou. Antes eu ficava olhando os ícones da parte de baixo pra achar a camera que eu queria… achei desse jeito mais intuitivo. Se eu quero ver o lado direito, clico do lado direito do carro e assim por diante.

7 curtidas

Não é não. O meu está na 1.0 e uso. Mas é um recurso bem legal mesmo.

3 curtidas

@Roluber a quase um ano com o carro e não sabia dessa, eu tb clicava nos ícones abaixo. Sempre aprendendo!

1 curtida

Eu também ficava procurando na parte de baixo e até desistia pelo grande número de opções. Agora será mais fácil. Que falta faz um manual adequado.

2 curtidas

Eu já sai da concessionária usando isso, acho que me explicaram. Que falta faz também uma entrega técnica legal. Tem lugar que deve explicar, tem lugar que não…

Mas o recurso é muito top. Quando vou dar carona para alguém na hora do almoço e vou estacionar mostro isso. Pessoal fica doido…
A realidade é que os carros comuns que temos no Brasil estão longe de ter essas tecnologias e a BYD acho que fez algo que as montadoras locais deveria ter feito a muito tempo: ter o mesmo sistema para todos os carros.
Aqui carros da mesma marca cada um tem um sistema diferente e ficam reinventando a roda. Na BYD o que fazem para carros top de linha tipo o Seal está no Dolphin e isso facilita reaproveitar esses recursos diferenciados.

3 curtidas

Sobre esse ponto fiquei esperando até esse fim de semana para ver se aparecia a v1.3 para ir da 1.0 direto para 1.3. Como não apareceu depois desse tempão fiquei imaginando que era porque tinha que fazer a atualização de cada versão para ele ir incrementando… tipo eu precisaria da 1.2 para chegar na 1.3.

Ai esse fim de semana resolvi atualizar para ver se aparecia a 1.3 de cara… e nada.
Até agora não apareceu… to vendo que vou ficar preso na 1.2 um tempo com aqueles barulhos irritantes de placa de velocidade… na 1.0 era bem melhor.

Levei meu Dolphin Plus anteontem para atualizar na concessionária. Disseram que colocaram a última versão. De fato apareceu as funções de 3 dedos, para ar condicionado, etc. Todas funcionalidades e características da 1.3.
No entanto, ao colocar para verificar a versão pelo menu, ele mostra que está na versão 1.0.

Alguém explica? :slight_smile:

1 curtida