Versão 1.3 - novidades?

Aconteceu exatamente o mesmo comigo

Hoje pela manhã levei meu Dolphin GS na CCS (mecânico plugou um pendrive, e aproximadamente 30 minutos estava pronto) para atualizar. Desta forma habilitou o CarPlay sem fio (até que fim), ajustes de temperatura e velocidade do ar condicionado com os três dedos na multimídia, só a função de localização do veículo pelo APP que ainda não atualizou.

2 curtidas

Qual o número da versão que ele mostra agora?

Até hoje não recebi via OTA a atualização do meu dolphin Plus para versão 1.3, aluguel na mesma situação?

Hoje percebi que o aplicativo atualizou e a função da posição do veículo está habilitada.

Irei verificar e te atualizo, a bronca é que não verifiquei a versão que estava antes da atualização.

Então já tá rolando pro GS, mas não via OTA?

1 curtida

Sim. O mecânico comentou que a tendência é que todos Dolphin recebam as atualizações automaticamente, mas caso queira antecipar, é só ir a CCS.

1 curtida

Bom saber que ta rolando pro GS já. Pensei que não vira Car Play sem fio para nós do GS.
=)

O meu é o Mini, mas se já tão instalando no GS quer dizer que a fila ta andando e logo chega!

1 curtida

Atualização via pendrive para todos os Dolphin incluindo o MINI!!

5 curtidas

Fiz a instalação no meu Dolphin GS.
Apenas o som da notificação inteligente ficou baixo demais.
O som da marca dá pra ouvir baixo mas o outro som não dá pra ouvir

Os sons dos sensores também ficaram baixos, infelizmente!
Ah não ser que tenha como aumentar e eu não saiba.

oi, como vc fez a instalaçao? foi em concessionaria ? Meu dolphin GS não recebe OTA de jeito nenhum!

O mesmo video acima que o renatocmendes postou.
Eu segui os passos desse video aqui do canal do Gilson Teixeira.

Pessoal. Possuo o BYD Dolphin e já está atualizado para o versão 1.3. Porém não consigo fazer funcionar o o Iphone no Apple Car sem fio. O Iphone está conectado com o carro, porém quando vou abrir o Apple car no painel do veículo, ele dá uma mensagem dizendo que tenho que continuar a conexão no Iphone. Já desabilitei e habilitei várias vezes o Bluethoot, exclui o BYD e inclui novamente e não funciona de jeito nenhum. Alguém já teve este problema e conseguiu resolver ? Agradeço se alguém puder me dar uma dica para resolver este problema.
Obrigado

Aqui, assim que atualizei o carro, excluí a conexão do iPhone no carro, excluí o BYD do Carplay e refiz as conexões. Funcionou e nunca deu problema.

Aqui também fiz isso, conectou, mas ele falha tanto (música travando) que desativei e só uso por fio mesmo, pois somente assim funciona sem cortes. Se alguém não tiver esse problema, diga como resolveu.

Talvez o problema seja o celular.
O meu é o iPhone 11 e raramente trava.
Agora tô usando o beta do iOS 18 e em alguns momentos dá umas travadas, mas sei que é porque o beta tá em fase inicial e tá exigindo demais do meu modelo.

Já testou com playlist baixada pra ver se o problema é o streaming?