Versão 1.3 - novidades?

Meu é um iPhone 13 Pro Max, da minha esposa um 13 Pro, e da minha filha um iPhone 14. TODOS com a última versão do IOS e TODOS dão o mesmo problema.

Aqui tenho iphone 12 mini e volta e meia engasga tocando musica. Mas o interessante disso é que já notava esse comportamento na multimídia do meu outro carro desde setembro do ano passado. É como se uma interferência cortasse o sinal. Inclusive tem alguns pontos no meu caminho diário onde sempre noto essas travadas e perdas de pacotes. No meu Plus acontece desde sempre, antes mesmo de mudar para 1.3, quando ouvia musica pelo buetooth. Ou seja, acredito que seja alguma coisa do IOS de um ano para cá.
Inclusive notei que o car paly sem fio tende a dar menos travamentos do que o bluetooth direto.

Percebi que o Dolphin Plus sofre muito com interferência com o Apple CarPlay. No meu trajeto diário, sempre no mesmo ponto específico, o Wi-Fi sofre interferência e, às vezes, acaba até fechando o Apple CarPlay.

Sempre acontece em algum lugar especifico? Aqui nunca tive esse problema dele fechar, somente os engasgos na musica mesmo.
Pode ser que algum local por onde vc passe tenha algum equipamento em alguma empresa que cause uma interferência maior

Sim, sempre no mesmo lugar, outra coisa que também faz o Apple CarPlay dar umas travadas é o carregamento por indução, que acaba aquecendo bastante o celular e fazendo travar.

Isso acontece comigo tbm, mas é o celular que entra em modo de segurança por super aquecimento.

Afinal quando sai a atualização oficial para se ter a localização no GS?

Já saiu faz tempo. Tenho o GS e se não me engano recebi a atualização no carro faz uns 2 meses.

Isso é bem chato mesmo, após a atualização eu tive que excluir e adicionar o iPhone umas 2 vezes pra poder funcionar. Você tentou excluir a conexão do carro no bluetooth do iPhone e reinicia-lo?

Percebi essa falha nas músicas também, mas é raro, acontece muito pouco. Percebi que o melhor lugar pra deixar o telefone pra evitar isso é deixa-lo naquele suporte onde deveria ter o carregador por indução.

Muito obrigado pela atenção de todos.
Ainda não fiz esse procedimento (reiniciar o IPhone). Vou fazer e expor aqui no forum para ver se funcionado.
Valeu pessoal

E tem a localização no app, gestos para o ac e etc???

Meu dolphin plus eu atualizei com pen drive (não recebi nada OTA), mas não aparece a opção de desligar o aviso sonoro do leitor de placas pelo painel de atalhos (puxando de cima pra baixo).
Será que tenho que entrar em contato por e-mail pra ver se resolvem?
Não sei se é relevante a informação, mas tenho o carro a dois meses.

Se eu não me engano, você tem que editar a cortininha para que o botão com o símbolo TSR fique entre os seis botões que aparecem ao baixá-la. Eu editei o meu para ficar na primeira posição, já que uso o tempo todo.

Nem todos os atalhos aparecem no resumo. Vc pode configurar os que aparecem. No meu caso eu precisei editar para colocar o ícone que muta o alarme de leitura de placas. Lembrando que sempre que vc desligar o carro e religar precisa fazer novamente o processo.

Você diz o TSR, ou algum que muta apenas o som?

Creio que testei todos habilitados e escondidos ali e não achei um que muta apenas o som. No menu de configurações fala de uma opção chamada SLW, mas no meu não tem nenhum com esse nome para escolher. O TSR que desabilita a leitura 100% a leitura, eu uso e deixei ali nos fáceis só puxando a barra. Mas prefereria que ele continuasse lendo e mostrando as placas sem apitar. Estou com o plus na 1.3 (2403).

Exatamente isso que estou falando, essa função de desabilitar apenas o alerta, o slw. No meu não aparece.

Tem de editar a cortininha msm.

Então, até fui ver de novo para tirar uns prints, mesmo constando na 2403 (controla o ar com os 3 dedos, tem config de dlr etc), na edição da cortina não tem a opção.

Mas por coincidência, chegou hoje uma notificação de atualização OTA, falando que vai atualizar pra v1.3.

O meu tinha feito o processo de downgrade e depois upgrade usando as imagens que tem nos drives em outro topico, subindo pra 2403. Então não sei, mas deixei programado pra atualizar mais tarde, aí vejo que tem de diferença.

Apenas para compartilhar, Dolphin GS 2024 recebi a atualização ontem pelo OTA. Feito, tudo certo! Espero que chegue para todos