Versão 1.3 - novidades?

Recebi hoje a atualização.
Demora para instalar , uns 45 min.
No meu aplicativo não apareceu, até o momento, a opção de localização. Acabou de atualizar não tem 15 min.

Demora um pouco mesmo… eu atualizei de manhã e só fui ver que tinha aparecido a opção no app de tarde… fiquei até em duvida se o app do celular tinha atualizado sem eu ver.

1 curtida

Aqui também atualizou hoje, aparentemente a conexão sem fio do Android Auto está mais estável, rodei bastante hoje e só caiu uma vez.

Notou se o carplay tá funcionando sem fio?

@renatocmendes Não tenho iPhone para testar, mas o usuário jgsacco comentou neste tópico que funciona

1 curtida

@jgsacco posta um vídeo pros ansiosos ver como é ter um Dolphin com carplay sem fio? xD

Apareceu a função de localização, mas só depois do carro ter se movimentado , fiz de noite e de amanhã nao constava, apos a mudança de local , apareceu .
Achei que a atualização usaria os dados do celular, mas foi pelo Internet do carro em segundo plano.

1 curtida

Massa demais!
Se rolar posta ai uns print pros ansiosos ver como é! xD

O GS não recebe atualizações via OTA? Ou somente via concessionária?

No meu não desliga permanentemente não! Qual botão é esse que vc menciona? O CarPlay tá funcionando agora e é bem rápido! Gostei!

Está sim! Muito rápido inclusive!

1 curtida

A minha atualização ficou disponível hoje!

Acredito que todos recebam. É como a atualização de um celular… rsrsrsrsrs…

Aqui também! Já está atualizando!

1 curtida

Acabei de atualizar meu plus. O atalho para desativar o som do reconhecimento de placas ficou bem bom, mas realmente reativa toda vez que o carro liga… não consegui testar ainda o sensor dianteiro, mas pelo menos dessa vez não bagunçou a cortina do teto.

Meu app também está com a nova opção de localizar o carro.

Nada de novo na loja de aplicativos também. Teve uma atualização no browser do carro, mas continua inútil… só funcionando com wifi conectado e para imediatamente fora do P…

1 curtida

A BYD deveria ter um LOG com o que está sendo atualizado e corrigido nas atualização. É muita desorganização.
O mecânico da BYD que configurou meu NFC nem sabia de nada.
A BYD deveria estar atualizando principalmente este pessoal.

Aqui até agora nada da atualização… :joy::joy:

Tenho minhas dúvidas viu! A BYD parece que esqueceu o GS. Desde que lançou, nenhuma atualização OTA chegou para ele, ao contrário dos demais.

1 curtida

Vc pode solicitar para atualizarem na revisão.
Mas até agora, todos os ajustes que apareceram são relacionados ao ADAS e funções não disponíveis no GS.
Acredito que o GS esteja já com o software bem maduro para ele, pois na China o carro é vendido desde 2021.
Essas novidades que temos no Plus são decorrentes justamente da BYD ter feito uma versão para mercado internacional e adicionado esses itens de segurança ativa a mais. Com menos de 1 ano de vida, faz sentido que ainda estejam ajustando o sistema do carro “novo”.

2 curtidas

Apple Car Pay sem fio e localização do veículo pelo app, acho que a gente do GS merece tbm. rsrsrs. Mas ainda tenho minhas duvides e quero estar redondamente enganado rsrs.