Recebi hoje a atualização.
Demora para instalar , uns 45 min.
No meu aplicativo não apareceu, até o momento, a opção de localização. Acabou de atualizar não tem 15 min.
Demora um pouco mesmo… eu atualizei de manhã e só fui ver que tinha aparecido a opção no app de tarde… fiquei até em duvida se o app do celular tinha atualizado sem eu ver.
Aqui também atualizou hoje, aparentemente a conexão sem fio do Android Auto está mais estável, rodei bastante hoje e só caiu uma vez.
Notou se o carplay tá funcionando sem fio?
@renatocmendes Não tenho iPhone para testar, mas o usuário jgsacco comentou neste tópico que funciona
Apareceu a função de localização, mas só depois do carro ter se movimentado , fiz de noite e de amanhã nao constava, apos a mudança de local , apareceu .
Achei que a atualização usaria os dados do celular, mas foi pelo Internet do carro em segundo plano.
Massa demais!
Se rolar posta ai uns print pros ansiosos ver como é! xD
O GS não recebe atualizações via OTA? Ou somente via concessionária?
No meu não desliga permanentemente não! Qual botão é esse que vc menciona? O CarPlay tá funcionando agora e é bem rápido! Gostei!
Está sim! Muito rápido inclusive!
A minha atualização ficou disponível hoje!
Acredito que todos recebam. É como a atualização de um celular… rsrsrsrsrs…
Aqui também! Já está atualizando!
Acabei de atualizar meu plus. O atalho para desativar o som do reconhecimento de placas ficou bem bom, mas realmente reativa toda vez que o carro liga… não consegui testar ainda o sensor dianteiro, mas pelo menos dessa vez não bagunçou a cortina do teto.
Meu app também está com a nova opção de localizar o carro.
Nada de novo na loja de aplicativos também. Teve uma atualização no browser do carro, mas continua inútil… só funcionando com wifi conectado e para imediatamente fora do P…
A BYD deveria ter um LOG com o que está sendo atualizado e corrigido nas atualização. É muita desorganização.
O mecânico da BYD que configurou meu NFC nem sabia de nada.
A BYD deveria estar atualizando principalmente este pessoal.
Aqui até agora nada da atualização…
Tenho minhas dúvidas viu! A BYD parece que esqueceu o GS. Desde que lançou, nenhuma atualização OTA chegou para ele, ao contrário dos demais.
Vc pode solicitar para atualizarem na revisão.
Mas até agora, todos os ajustes que apareceram são relacionados ao ADAS e funções não disponíveis no GS.
Acredito que o GS esteja já com o software bem maduro para ele, pois na China o carro é vendido desde 2021.
Essas novidades que temos no Plus são decorrentes justamente da BYD ter feito uma versão para mercado internacional e adicionado esses itens de segurança ativa a mais. Com menos de 1 ano de vida, faz sentido que ainda estejam ajustando o sistema do carro “novo”.
Apple Car Pay sem fio e localização do veículo pelo app, acho que a gente do GS merece tbm. rsrsrs. Mas ainda tenho minhas duvides e quero estar redondamente enganado rsrs.