Versão 1.3 - novidades?

Puts pior que eu tinha lido mas não tinha prestado atenção. Agora li de novo e entendi! Essa msg de versão 1.0 é um bug, na vdd a versão está na 1.2 mesmo, e pra atualizar tem que esperar liberarem pro lote do meu carro. É isso né?

NOVIDADE EXCELENTE NA VERSÃO 1.3!!

Graças ao nosso amigo @Marcelo.Andrade que questionou em outro topico, fiz o teste do ar condicionado e funcionou!

Nessa versão portanto ao colocar 3 dedos na tela e deslizar para cima ou para baixo, vc controla a temperatura do ar condicionado.
Já se vc arrastar horizontalmente, controla a velocidade do ar.
Pelos testes que fiz, funciona mesmo que esteja com apps abertos como o player de musica.

Portanto, uma das maiores queixas que tínhamos sobre os controles do carro foi ao meu ver, resolvida.

3 curtidas

@Driver Testou com o carplay ou android auto em primeiro plano?

Ainda não, mas o Carplay agora toca sem fio com maestria.

2 curtidas

Meu CarPlay não funcionou @Driver, teve algum passo que foi crucial?

No telefone, eu coloquei pra esquecer o carro e adicionei novamente.
Mesmo processo no telefone da esposa. Quando abro o carplay na multimidia ele pede pra escolher o telefone e so precisa estar com o celular desbloqueado

Esperando sair para o meu GS, que acredito que é a mesma do Plus.

1 curtida

Meu GS está na 2307 ainda, não aparece nem atualização para a 2310, é isso mesmo? Nem a byd store com o app do karaoke tem, pior q comprei o microfone no Ali pra minha filha :disappointed:

O GS eu só consegui atualizar indo na concessionária. A principio, se vc tiver o arquivo em um pendrive, dá pra fazer em casa. O problema é achar uma fonte confiável para o arquivo do firmware…

Estou na 2310 agora.

1 curtida

Achei que com a Versão 1.3 iria corrigir o problema do sensor frontal do Plus. Mas continua sem funcionar. Alguém já levou na concessionaria para arrumar? É um problema possível de arrumar?

eu to com mesmo problema no sensor dianteiro e para mim ainda nem apareceu a versão 1.3 pra vê se corrige, mas na verdade ja testei em 3 dolphin plus e nenhum funciona os laterais aparecem a distancia o da frente não, to quase achando que é assim mesmo pois não vi nenhum funcionando ate hoje kkkkk

Funciona na versão anterior ao 1.2

aparecia a distancia quando tinha algo na frente? os que vi nenhum dava a distancia no sensor da frente, atualizei o meu pra 2310 para ver se aparecia a 2403 mas nada aqui ate agora

Não lembro se tinha distancia mas o sensor avisava.

O problema da cortina eu arrumei, só segurar uns 10 segundo para frente que ela voltou a funcionar normal.

Eu tenho a v1.1. O que precisa testar?
Se for se a camera da frente abre sozinha ela abre… ou seria ver se ela abre e mostra a distancia do objeto a frente igual aparece na camera de ré? (sinceramente eu estaciono o carro de ré e nunca percebi se na frente aparece)…

Houve alguma mudança significativa na versão 2310 do GS, Diego?

Depois da 1.2 do Plus quando aproximar o para-choque frontal nem a camera liga mais, nem aviso sonoro tb, como nem existisse. Na frente, só os sensores laterais que funcionam.

O meu também está na mesma, foi pedir para atualizar na CSS quando for configurar o cartão NFC. Por funcionalidade a única que seria bom que vi que dá para desativar o DRL.

A questão é se não tem mais nenhuma otimização de consumo ou algo assim.

Mas o principal é porque não recebemos via OTA essa atualização que saiu faz tempo?

Só a adição da BYD Store