acho que o painel do dolphin não suporta isso né? Independente se for Dilink5.0 ou 3.0…
O Dolphin, pelo menos no Brasil, só foi vendido DiLink 3. E não, não tem suporte a essa visualização.
@dawtaylor Estou correndo aqui e viajando o tempo todo daí demoro para ver as coisas, foi mal. Mas então, aqui atualizou em abril, foi 2 meses antes.
Imagina. Sem problemas. Só tentando definir qual o “offset” entre os updates.
Boa noite. Pessoal.
Tenho uma viagem de 272 km de distancia pra fazer.
Será que o Dolphin Plus aguentaria ir sem parar pra recarregar?
Tem um tópico mais indicado sobre autonomia do Dolphin. Vai depender demais do relevo, condições gerais, modo de condução, mas deveria dar conta sim.
Ir provavelmente sim, mas você com certeza vai precisar recarregar pra voltar.
Você não falou sobre isso, mas só pra deixar claro.
Só pra ir.
Lá terá carregador.
Bom dia @Maria , com certeza sím, o Plus dá de autonomia 420 Km mole mole, quando está 100% carregado no painel mostra 490 Km, mas tem uma perda, terá que carregar um pouco para retornar.
Bom dia, Marcus. Obrigada!
Bom dia, Roluber.
Obrigada!
Obrigada, Dawtaylor!!
Eu acho 420km muito otimista. Por aqui, por causa da topologia, temperatura, carro com 2 adultos e uma criança, dá pra fazer confortável, andando nos limites da via, uns 300 a 350km.
Os 272 são bem factiveis, mas são muitas variáveis a serem analisadas.
Um dica é, colocar a rota no ABRP, para ter uma ideia aproximada do consumo, pois o ABRP vai levar em consideração o modelo do carro e relevo. Ainda assim, é uma estimativa.
Durante a viagem vá administrando o consumo para que fique na casa dos 15 a 18KWh.
Com todo respeito, vamos mover a discussão pro tópico sobre esse assunto?
Acabei de fazer uma hoje cedo, rodei 300km, sai com 94%, cheguei com 6%, deu uma ansiedade