Aparece no ícone da parte de baixo, segundo da esquerda para a direita.
Atalizei novamente seguindo a orientação do @dawtaylor e agora deu certo, palavra passe funcionando nessa versão.
Opa. Foi mal a demora, não estava com o carro ontem e acabei por esquecer. Testei agora aqui e funcionou como esperado. Não sei se é o caso, mas como você já tinha a senha antes pode ser necessário que você remova e ative novamente, não sei se tentou isso.
Boa tarde @dawtaylor, tinha retirado essa versão, mas fiz esse procedimento de desativar a palavra passe como você sugeriu antes de atualizar e deu certo, agora estou na versão 2507 e com tudo funcionando, e ainda melhorou, antes era senha somente de 4 dígitos, agora é senha de 6 digitos, mais proteção, muito obrigado oela ajuda.
Provável que bugou por conta da mudança na quantidade de carácteres
Depois que o @wallacealves disse que não afetava o TSR, resolvi mudar e gostei da mudança.
O mais legal foi se livrar daquelas 3 bolas horrorosas que eu chamaria de “old China graphic style”. O acesso direto ao rádio na nova barra de baixo é legal. Para os Plus, a inclusão da pressão dos pneus nessa barra foi muito apreciada. E acessa-se rádio/media e telefone pressionando os pequenos icones na barra do topo, gostei! Por fim, uma pequena distorção que eu havia notado antes na câmera 360, e achava que um retrovisor tinha desalinhado, foi aparentemente corrigida nessa nova versão.
Mas… sempre tem o mas, né?
Deixaram todo aquele espaco das bolas para o wallpaper somente, é isso mesmo?? Não dá para colocar apps lá, nem deslizar lateralmente para a próxima página, não tem mais páginas com icones de app, acessa-se somente a partir daquele icone de 4 quadradinhos na barra de baixo. Neste sentido, o muitimedia se parece menos com um celular.
@wallacealves Eu testei o SLW e não vi problema de acionar mais que uma vez. E o que se perdeu com esse prompt que pede ok, se ganhou na mesma medida já que agora se acessa o SLW pressionando diretamente o ícone na barra de cima, sem precisar puxar a cortininha. Um toque a mais, outro a menos, balanço zero - eu não faria o rollback no seu lugar.
Como acionar sem puxar a cortina?
A barra superior agora é interativa, se tocar no indicador do SLW aparece opção para desativar. Nas fotos que postei no começo do tópico dá pra ver isso.
Um comentário, essa versão (baixei do Enzo), assim que pluguei o pen-drive ela já iniciou a instalação, não mostrou aquela página que resume as novidades e que pede OK para iiniciar a instalação, foi direto, estranho não?
Se não me engano, atualização da MM sempre foi assim. Apenas OTA que mostra as novidades, visto que está atualizando a versão do carro. Da MM, nunca postam as novidades em lugar nehhum, é ir testando e descobrindo rsrs
Pior que são 3 cliques, um no ícone, um no slide pra desativar e um no ok do aviso, ou seja, aumentou um no total. Antes eram 2.
Se desabilitar a leitura na cortina resolveu, uma puxada e um clique.
Peraí, descer a cortininha vale mais que 1 clique, vamos dizer que vale 2, aí fica igual. ![]()
Desculpe minha ignorância mas poderia me dizer como fez para tirar a senha? no meu aconteceu a mesma coisa! eu utilizava senha por segurança e agora que atualizei não consigo mais utilizar esta função.
Acho que basta ir na configuração da senha e desmarcar a opção, deve pedir a senha e desativar. Ai é só ativar novamente com a senha de 6 dígitos.
Agora, se não pedir a senha, deve ser bug pela diferença antes de 4 pra 6 carácteres agora. Se for isso, pode ser preciso redefinir a central.
Só aparece isso acredito que o amigo @Marcuslegal fez o downgrade, mas nem me recordo qual ultima versão do Dolphin Plus e vi que recomendam a nunca fazer downgrade.
O negócio do downgrade é que ele vai resetar a central, eu tentaria simplesmente resetar a central antes. Tem alguns casos onde o downgrade bagunça um pouco a calibração da câmera 360°, mas o meu sempre foi bagunçado então não tenho como atribuir a isso.
No caso do downgrade ele pode ter removido a senha antes de fazer o upgrade novamente.
Usando a busca aqui no fórum vai encontrar a versão anterior, salvo engano 2505 que incluiu esse recurso.
Vou tentar fazer isso, obrigado pela ajuda novamente rsrs. Me ajudou também no caso do tópico que abri hoje sobre aquecimento no quadro de proteação do Wallbox.
E não é que me deu nostalgia daquelas 3 bolas horrorosas? ![]()
![]()
![]()
Mas conhecendo melhor a versão, traz mais avanços além dos mencionados. Para aqueles que usam o switch de led como eu, ele virou um enorme botão quadrado, tipo widget, acessivel na primeira página apos acionar Configurações. Bem melhor que o botão slide anterior.
Um particularmente interessante foi saindo da garagem, passo entre um pilar e um muro que ativava a câmera 360, o que só trazia susto e confusão - essa câmera 360 é magnífica quando se manobra, em velocidades em torno de zero, mas passou de uns 4 ou 5 km/h vira um estorvo. Hoje, ao passar por esse ponto, ele acionou um pop-up pequeno na multimedia ao invés da câmera, com aquele triângulo no ponto de maior proximidade do obstáculo. Como quaquer carro que não tem camera 360, ou tem e sabe a hora certa de usar. Parabéns para a BYD nessa, ficou MUITO melhor agora.
Considerando que sou um cara de app nativo, não uso AA nem CarPlay nem SLW, posso dizer que essa versão foi excelente, só alegria, recomendo a quem tem perfil de uso semelhante.
E pras 3 bolinhas, achei um template com pedras rodondas muito bonito que alivia a nostalgia. ![]()
@julio , repensa !
Cada um tem suas particularidades, gosto de acompanhar o ar que respiro dentro do carro
rs. Vou perguntar pra Liz se eles têm em mente colocar um widget com a qualidade do ar.
Mas vou instalar no Dolphin Mini, assim fica meia calabresa meia muçarela… um carro atualizado e outro mais raiz.
Boa noite @VictorOyama , retornei para a versão 2503, desabilitei a função de palavra passe, e depois atualizei novamente para a versão 2507, aí funcionou de boa.
Tinha dado esse mesmo erro que você postou a foto.