ApkPure é muito bom, mas a grande maioria dos arquivos são XAPK, não suportado nativamente.
Particularmente gosto de instalar no carro o App Manager, que suporta esse tipo de arquivo e é Open Source.
ApkPure é muito bom, mas a grande maioria dos arquivos são XAPK, não suportado nativamente.
Particularmente gosto de instalar no carro o App Manager, que suporta esse tipo de arquivo e é Open Source.
Isso venho fazendo faz um tempo … o que falta é poder reduzir o tamanho do waze(ou outro app) para 1/3 da tela e aumentar o tamanho do youtube/spotify para 2/3.
Isso melhoraria e muito a utilização.
Olha o tanto que o Waze fica péssimo… a notificação da lombada/tempo da viagem passa por cima da ‘seta’.. As vezes tu precisa pegar uma saída, algo do tipo, a notificação atrapalha e já foi.. péssimo.
Sabe o que é pior? Se desse pra reduzir o Waze pra 1/3 da tela ele se adaptaria pra parecer com o layout de celular. Testei isso no Dudu Launcher.
Isso não é problema da atualização nova, é do Waze mais novo, procura uma versão mais antiga e instala que funciona sem ficar por cima. Eu demorei pra perceber isso, ta normal agora.
Se descobrirem a versão do waze que na tem isso avisem! Eu testei até as de março e ainda tinha
Os sobrinhos no Waze em ação. Acho impressionante como ninguém na empresa percebeu essa notificação gigante.
Meu Dolphin GS está pausando a música que está tocando do nada. Alguém sabe o que pode ser isto? Ele pausa, eu vou e toco para continuar, pouco tempo depois, pausa novamente. Será que tem outro app fazendo a música pausar?
Geralmente isso acontece quando algum outro app inicia uma sessão de áudio mesmo. É bem provável que esteja certo. Teve um bug no waze, acho que lá pra 2015, que ele fazia isso. Era uma falha na configuração para “Pausar áudio falado” que existia na época e, mesmo com alertas desativados, ele pausava o áudio e não retomava.
Mas o foda é ficar usando versão antiga.. quero sempre a nova, recursos novos.. sonhando pra um dia o waze trazer mais recursos para veículos elétricos. E é tão simples os sobrinhos aí resolverem a maldita notificação… E sem contar que, quando usa ele na tela inteira, a seta vai lá pro lado direito, não fica centralizada no mapa… isso me dá uma sensação ruim kkkkk
Isso acontece porque dimensionamento dinâmico no Android é uma desgraça… o app que usamos nativamente na central foi pensado para rodar em celulares, não tablets. A melhor experiência do Waze sempre vai ser para celulares porque eles devem representar uns 99% da base de usuário deles. Fora isso vai ser a galera do Android Auto ou CarPlay, que é ainda outra história, mas é diferente porque é uma experiência pensada para centrais de multimídia, e provavelmente nunca vai precisar rodar em uma tela que se assemelhe à de um celular.
Por isso que ele funciona muito bem quando ajustamos a área de visualização dele para 1/3 da tela onde ele fica com um espaço parecido com o de um celular.
E você segue usando o Dudu ou abandonou? Já pensei algumas vezes em instalar e acabei desistindo … Esse é um dos diferenciais que me atrai para instalar ele …
Realmente essa faixa atrapalha. Mas basta tocar no mapa que ela some na hora, pelo menos para avisos de radar e polícia funciona, acho melhor que involuir a versão,.
Se vc estiver usando o Spotify, pode ser o sinal ruim, que tbm gera esse sintoma…
Foi só eu mencionar o bug do Waze que, agora a tarde eu fui usar o Waze e tá fazendo isso de novo. Mas somente quando deveria dar o alerta de velocidade máxima alterada, não é de ultrapassar o limite, é o alerta de quando o limite muda.
Abandonei. Eu gostei bastante da interface e tal, mas a central não tem capacidade de processamento pra manter o launcher rodando com o app em PIP. Fora isso os dados foram pro saco em 15 dias usando somente apps nativos.
Boa dica, tentei instalar hoje pelo método de side loading, por algum motivo o pen drive não está sendo reconhecido. O Dolphin Plus tem apenas portas USB-C então usei um adaptador, mas não rolou. Usei o mesmo adaptador em um notebook e lá funciona. Está formatado em fat32 e cheguei até criar partição menor de uns 4GB.
Fiquei curioso agora pq não está sendo reconhecido.
Conseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema, eu não conseguia desbloquear a multimídia, então atualizei o king pra Di3.0_13.1.32.2507250.1, mas quando tento o desbloqueio da multimídia, aparece esse erro: nenhum aplicativo na lista de permissões.
Dá uma olhada em qual USB-C você tá colocando ele, o que lê dados tem o símbolo do USB, aqui no meu é o da parte da frente no lado direito.
Sim. Foi nela que coloquei. A da esquerda até da uma mensagem falando que não tem transmissão de dados.