Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

É só ler as mensagens to tópico.

Obrigado pela sua gentileza,
Encontrei como baixar apps, mas nao achei onde achar a versão 2407.
Se houver alguem com mais empatia que queira me ajudar, pode me mandar no particular.
Grato

Download direto da Byd:

2 curtidas

Baixei essa versão mas a estrutura da pastas dela é totalmente diferente das outras que já vi antes. Não tem a pasta BYDUpdatePackage. Como faz a instalação dessa? Qual estrutura que devo deixar no pendrive ? Muito obrigado!

A estrutura de pastas é:
BYDUpdatePackage > msm8953_64 > UpdateFull.zip

No caso, precisa renomear o arquivo para UpdateFull.zip

Referência:

Valeu! No caso é pra renomear o arquivo zipado “update.zip” para “UpdateFull.zip” e deixar ele dentro dessa pasta msm8953_64 sem descomprimir ele né?

1 curtida

@Truc_dp isso não é novo. Desde as versões antigas quando a multimídia vinha destravada dava para trocar os apps das 3 bolas.
Sempre troquei…

1 curtida

Finalmente entendi. Anteriormente tinha achado que era pra renomear o “update.zip” para “UpdateFull.zip”, me enganei.

Para quem baixou o arquivo disponibilizado pelo Rodrigov direto do site da BYD (que não vem na estrutura certinha de pastas necessária) e ainda tenha dúvida, os passos são os seguintes:

1 - Formate o pendrive em FAT32
2- CRIE uma pasta com exatamente esse nome: “BYDUpdatePackage” na raíz do pendrive
3 - Dentro dessa pasta, CRIE uma pasta com exatamente esse nome: “msm8953_64”.
4 - Baixe o arquivo disponibilizado no site “https://yunpan.byd.com.cn/view/#/link?code=4LnIV3E” com a senha s5N8Q9
5 - Vai vir uma pasta com o nome “Di3.0_13.1.32.2407250.1.13.5.5.2407140.2.zip”. NÃO descompacte a pasta. Renomeie para “UpdateFull.zip”
6 - Mova a “UpdateFull.zip” para dentro da pasta “msm8953_64” do pendrive.
7 - Ligue o carro e espere a multimídia inicializar. Após inicializar, conecte o pendrive. A instalação deve começar automaticamente.

Obrigado pela ajuda, [weinbergsouza] e [Rodrigov]!

2 curtidas

Muito boa explicação…didática
Parabens aos 3

Será que o Mini Dolphin pode ter essas atualizações? Segui 100% das orientações acima, muito bem esclarecidas, mas após o inicio da multimídia e inserir o pen drive, não teve o inicio imediato

E esse fundo aí? Como põe?

Aparentemente essa versão 2407 não funciona no Yuan Pro, infelizmente. Ele reconhece, reinicia, aparece a tela de Aplicando atualização, mas não sai do 0% e já reinicia rápido, aparecendo o erro abaixo…

é wallpaper animado.

Não tá livre o vídeo

Me corrija se eu estiver errado, mas acho que o Yuan Pro é 13.1.33 e não 13.1.32, certo? Se for esse o caso, não vai funcionar com esses arquivos aqui. Tu precisaria do arquivo da 2407 para a 13.1.33

Sim, é isso mesmo… alguém sabe como conseguir o arquivo 2407/2408 da versão 13.1.33?

nesse grupo sempre colocam versões pra vários modelos

agora acho que saiu a 2408 global pra gente
entendedores, confirmem por favor

Curiosamente, não há menção específica ao Dolphin, mas acredito que funcione também. É preciso testar. Há relatos sobre uma funcionalidade que permite colocar senha para o motorista, mas acredito que isso seja válido apenas para alguns países.

Pois é, se tem o Mini (Seagull) deve funcionar pro Dolphin tb.

Quero logo esse mapa com planejamento estilo ABRP