Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

São as mesmas alterações de 2407, mas precisam ser testadas para verificar se algo mudou.

Instalou a OTA do grupo russo? Qual carro?

Alteraram e adicionaram o Dolphin.

image

Já tem o link com senha de acesso?

Não tem link, é só baixar o arquivo e seguir os passos que colocaram nos comentários:

image

Acabei de instalar no Mini e não teve nenhuma alteração no mapa nativo.
E os apps externos continuam funcionando.

Renato, me da uma ajuda?

o meu carro também é um Mini, baixei em um pen drive conforme passo a passo acima o arquivo Di3.0_13.1.32.2407250.1.13.5.5.2407140.2.zip porém ao plugar o pen drive no carro, após a inicialização do multimídia, não aconteceu o início da instalação automática, esperei alguns minutos e desisti…

Aonde ta essa versão pra baixar? YouTube e outros apps pegando nativamente, sem a necessidade do Gbox?

@Biano75 primeiro teu pendrive tem que ser formatado como FAT32.
Depois crie a pasta “BYDUpdatePackage” e a subpasta “msm8953_64”.
Renomeie o zip baixado para “UpdateFull.zip” e mova pra essa subpasta.
Ligue o carro e plugue o pendrive que deve carregar a tela de instalação.

1 curtida

Yuan Plus foi de boa, não vi nada de diferente no navegador dele. Depois vou testar o CARPLAY, antes quando cai a rede do celular ficava desconectando …

Criei coragem e meti a cara. ZERO novidades relevantes no Dolphin Plus, a única diferença que eu percebi vai fazer muita gente torcer o nariz aqui. O AVAS não tem mais aquele modo conforto, que é praticamente desligado, agora ele SEMPRE faz o barulho pra alertar pedestres. Dá pra desativar pela central de controle, mas tem que desativar toda vez que ligar o carro, a exemplo do TSR.

Meu SLW segue não funcionando, e minha central continua reportando versão 1.0.0. Se notar mais alguma diferença, volto aqui com mais feedbacks.

Então vamos esperar o 2409, já desligo 3 coisas toda vez que entro no carro, não quero mais nenhuma

1 curtida

Pode ser cedo pra afirmar, mas hoje o CarPlay sem fio não desconectou nenhuma vez desde a atualização.

Alguem sabe as diferenças da 2407 para a 2408 no Dolphin GS?

A firmware é a mesma pra todos os modelos. O que altera no Mini, altera no GS no Song Plus, etc…

Essa versão 2408 não teve diferenças visíveis pra gente usuário, as vezes eles só corrigem bugs internos e fazem pequenas correções de segurança nos pacotes da atualização pra melhorar a estabilidade de algumas funcionalidades.

1 curtida

Boa tarde, desde q comprei o dolphin nunca consegui atualizar ele pelo menu ai eu forcei a atualizei para a versão 13.1.32.2408230.1, porém nunca liberou a opção de configurar Chave Digital, e o controle remoto também fica dando erro, dizendo que não foi possível encontrar o status do controle remoto, alguém pode ajudar?

O Dolphin não tem suporte a chave digital até o momento. Apenas o Mini tem essa opção atualmente.

@renatocmendes obrigado pela atenção, mas vc acredita que segui 100% dos procedimentos e não acontece a Auto Instalação? Vou até comprar um pen drive novo, tenho uma certa noção de tecnologia e é um procedimento simples

@Biano75 outro detalhe: a única porta que faz transferência de dados no Mini é a USB-A

1 curtida