Na verdade a nossa legislação, assim como a de muitos outros países, não permite execução de vídeos com o veículo em movimento. Bastaria a BYD implementar uma trava que pare o vídeo quando o veículo não estiver em “P”.
Tanto é que a própria central já é capaz de reproduzir vídeos armazenados localmente (armazenamento interno, pendrive, sd card) com o veículo em “P”.
Acho que a presença do app na versão européia não significa que vai vir pra gente também, mas não acredito em legislação sendo o fator determinante.
Exato! O Chrome também é outra aplicação que, se fosse disponibilizada de forma oficial, teria que ser travado apenas para quando o carro estivesse em “P”.
Aqui segue na 1.0, só a central que eu atualizei para a 2408. O botão do SLW apareceu depois que a concessionária corrigiu o cadastro que tava como GS pra Plus, porém o botão não funciona. Desativo o alerta sonoro e ele ativa no mesmo segundo.
Pessoal instalei a 2408 no Dolphin GS e não to conseguindo conectar na minha conta no Waze, fiz aquele procedimento do third party apps 55 instalando o unlocked, desativei o micro g e não conecta, pede pra validar o email e não valida.
Comprei um Dolphin PLUS agora em dezembro e a versão da multimídia é 2310. Já fui na concessionária e eles dizem que já está atualizado. Pela multimídia também não vem nada pra atualizar. O que eu mais queria era Apple Car play sem fio.
Excelente iniciativa, não tinha visto essa planilha.
Instalei o Pluto TV que não estava funcionando (ele ficava girando a tela sem parar) e pela versão da planilha funcionou perfeitamente.
Instalei tb o Waze na versão da planilha e funcionou, porém com uma observação, tive que desinstalar o Waze do meu celular (talvez bastasse somente deslogar) pra poder conectar na minha conta na instalação da MM.
Mas novamente parabens pela iniciativa da planilha.
PS. Estou usando a versão 2408 no meu Dolphin GS
Só percebi agora que tinha essa questão do cadastro e já existe um tópico pra isso. O meu App não mostra a pressão dos pneus do Dolphin Plus. Estava vendo a questão da versão da multimídia(assunto do tópico) e acabei descobrindo a solução para a questão do App(o meu está na versão 250, mas deve estar com o cadastro do Dolphin normal). Valeu pela informação.