e qual versão você estava antes da atualização?
Quem conseguir atualizar, vai dando um Feedback, que carro que é? (Mini, GS, Plus), se dá a multimídia fica bloqueada após atualização?
O último OTA do Dolphin demorou quase um mês após os primeiros relatos, e o Dolphin está na versão 1.3.
No meu ainda não apareceu a atualização.
Chegou antes via OTA que via telegram russo! HAHAHA
Fui conferir no meu carro e nada ainda.
Ainda não recebi essa atualização para o Mini, isso é normal ser disponibilizado aos poucos para os mesmos modelos de BYD?
Sim, é bem comum essa disponibilização em fases. É uma forma de controlar a incidência de problemas e evitar disponibilizar numa versão com algum problema sensível pra muita gente.
Segundo o vídeo do cara do Seal, não faz.
O Android auto não fica mais em tela cheia. Agora as barras inferiores e superiores ficam amostra o tempo todo.
Agora ninguém mais pode reclamar que perde o acesso aos atalhos
Já não tava assim no Android? No CarPlay tá assim já desde a 2407 acho.
no android não está, só no IOS mesmo
@lucastavaresde consegue testar se o app de navegação continua dando alertas mesmo se não carregado?
Outra coisa… o Waze de vocês tá dando instruções por áudio normalmente? O meu (via carplay) parou já tem um bom tempo.
Quando coloco o pendrive (tipo c) não acontece nada. Alguma dica? Ele está formatado em FAT . Será que formato ele em NTFS?
Consegui acessar pelo app de diretório (gerenciador de arquivos) da própria byd. Entretanto, ele não autoriza executar o arquivo .apk
deu certo. o proble ma era o linux que mudou para letra maiúscula o nome da pasta