Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

e qual versão você estava antes da atualização?

Consegui.
Pena que as opções de apps são fracas.

Quem conseguir atualizar, vai dando um Feedback, que carro que é? (Mini, GS, Plus), se dá a multimídia fica bloqueada após atualização?

O último OTA do Dolphin demorou quase um mês após os primeiros relatos, e o Dolphin está na versão 1.3.

No meu ainda não apareceu a atualização.

Chegou antes via OTA que via telegram russo! HAHAHA

Fui conferir no meu carro e nada ainda.

Ainda não recebi essa atualização para o Mini, isso é normal ser disponibilizado aos poucos para os mesmos modelos de BYD?

Sim, é bem comum essa disponibilização em fases. É uma forma de controlar a incidência de problemas e evitar disponibilizar numa versão com algum problema sensível pra muita gente.

@lucastavaresde chrgou a ver se o mapa nativo faz a programação de recargas num trajeto longo?

Segundo o vídeo do cara do Seal, não faz. :neutral_face:

O Android auto não fica mais em tela cheia. Agora as barras inferiores e superiores ficam amostra o tempo todo.

1 curtida

Agora ninguém mais pode reclamar que perde o acesso aos atalhos :slight_smile:

1 curtida

Já não tava assim no Android? No CarPlay tá assim já desde a 2407 acho.

no android não está, só no IOS mesmo

1 curtida

@lucastavaresde consegue testar se o app de navegação continua dando alertas mesmo se não carregado?

Outra coisa… o Waze de vocês tá dando instruções por áudio normalmente? O meu (via carplay) parou já tem um bom tempo.

Quando coloco o pendrive (tipo c) não acontece nada. Alguma dica? Ele está formatado em FAT . Será que formato ele em NTFS?

Salvo engano, a porta Tipo C é apenas para carregamento. Não transfere dados…

Consegui acessar pelo app de diretório (gerenciador de arquivos) da própria byd. Entretanto, ele não autoriza executar o arquivo .apk

deu certo. o proble ma era o linux que mudou para letra maiúscula o nome da pasta

A única atualização que apareceu para mim foi do idioma na multimídia (deve ser a voz da assistente de navegação, mas não testei):

1 curtida