Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Não no Plus. Nele todas as portas são tipo C. A porta do lado direito no console faz transferência de dados.

Sim, Plus só tem USB-C. Tanto que na época tive que comprar um Pendrive USB-C só pra isso, rs

Adaptador é mais barato hehe.

Agora à noite apareceu a OTA1.50 para atualizar, estava na 1.3, vou deixar para amanhã. Dolphin plus

4 curtidas

Aqui não apareceu, mas vou esperar para ver se não bloqueia de novo

Mandaram hoje no grupo de donos do king que em uma css atualizaram a multimídia de um dos membros para a nova versão, então as css já tem o arquivo, falta alguém conseguir disponibilizar para nós.

Se for atualização da firmware só na CSS mesmo, pois o procedimento é feito somente com scanner.
Atualização da multimídia e que dá pra fazer via pendrive.

Sim, da pra fazer por pendrive em casa mas ninguém encontrou o arquivo ainda.

Sério?

Depois nos fale das novidades!

Vi no Reddit um cara do Reino Unido que parece que recebeu essa versão.

Versão 13.1.32.2412090.1

Parece ser essa da 1.5

Se essa imagem abaixo do banco for pra memória do banco tô louco por essa nova atualização, pq eh um grande UP do próprio carro.

Essa tá difícil da galera conseguir.

Ontem o meu Dolphin plus atualizou via OTA da versão 1.3 para a V1.5.0. A multimídia continuou na versão 2407.250 que eu já tinha atualizado por pendrive. O que notei de diferente foi que o assistente de faixa agora está suave sem movimentos bruscos na direção.

Então nada dos novos menus? Barra inferior, etc?

Caraca. Meu Dilphon CS ainda está na 1.0 mesmo eu tendo feito o upgrade para a 2407.
Alguem tem alguma dica?

Novamente, a versão da multimídia 2407, é diferente da versão do firmware do carro. O firmware só pode ser atualizado na css com equipamento específico ou via OTA, não da pra fazer via pen drive.

Quando atualiza via OTA geralmente vem atualização do firmware + multimídia, por isso o gringo tá rodando 1.5 com 2412.

2 curtidas

Segundo informações de um fórum gringo. A 1.0 não atualiza via OTA, tu precisa ir na concessionária e pedir pra atualizar via scanner, depois disso começa a receber OTA do firmware.

Sabe se perco o que já tenho instalado?

Não perde nada, continua desbloqueado se já fez o desbloqueio, atualizei o meu GS na css e está na versão 1.4 versão do sistema do carro, multimídia na versão 2407 (feito pelo pendrive), mas até agora nada de atualização via Ota.

Na minha revisão de 20mil km a concessionária DVA de Itajaí disse que se eles fosse atualizar, que iria perder tudo porque eles viram que tinham outros aplicativos já instalados. Recusei a atualização e fiz eu mesmo via pendrive.

Concessionárias sendo concessionárias…

Atualização não perde dados. Downgrade sim. Mas é a forma que eles encontram de não ter que fazer o serviço.

Não recebi nada, aproveitei que tinha que ir na concessionária e pedi pra atualizarem. Estava mostrando 1.0.0. Atualizaram e resetou a multimídia, mas continua na 2407. Já a versão do carro mudou pra 1.4.0