Abrir a persiana sempre que ligar o carro é algo que me interessa muito. Até agora não tinha me intressado pelo DUDU, mas agora vou ver como funciona para instaurar…
Isso é um mistério. Os caras simplesmente fingiram ignorância quando falei com eles, deixei meu carro o dia todo lá e não fizeram absolutamente nada.
Show! Será que você não consegue um vídeo do passo a passo?
Tycherplus - YouTube
é deixar no mudo e ir acompanhando os videos. agora baixando com o idioma em português esta bem mais fácil.
Legal, qual desses vídeos em específico você usou?
recomendo ver todos pois em cada um ele ensina uma coisa. a configuração especifica da cortina ele nao ensina, mas você aprende a mexer no sistema e na aba de tarefas automaticas eu coloquei pra abrir as cortinas sempre que iniciar o veiculo e fechar sempre que ele estiver em P. Se não colocar a tarefa de fechar e deixar ele fechar sozinho quando trava as portas, ele não funciona de forma correta na hora de abrir, vai ser intermitente. O sistema precisa reconhecer que ele foi fechado antes de desligar.
Esse tópico virou chat de whatsapp já pessoal. Bora tentar manter a conversa nos tópicos específicos pra ajudar na encontrabilidade dos temas. Por exemplo, tem tópico já próprio pro Dudu launcher
Joia, atualizei aqui! OBG
Não reparei se na versão anterior 1.30 do meu (Dolphin Plus) já tinha mas depois que atualizou via OTA para a v1.50. reparei em duas coisas: Quando estou estacionando de frente, ao aproximar o carro da guia, a câmera lateral aciona automaticamente.
Hoje mesmo com 67% de carga, apareceu um aviso pedindo para fazer a carga até 100% para fazer o balanceamento. Costumo carregar só até 85-90% . Há uns 6 meses atrás, fiz a descarga até 10% e depois a carga até 100%
Aqui nada ainda no meu plus, mesmo estando na 1.4.0.0.
Achei bem úteis, ambas funcionalidades. Ninguém mais recebeu essa versão 1.5, via OTA?
Como ficou o número da versão lá na multimídia?
A bateria balde… o recomendável eh carregar sempre 100% q ao final ela faz o balanceamento das baterias.
Fazia um tempo que eu não olhava isso aqui no GS e sempre mostrava 1.0.0. Fui olhar novamente e apareceu uma mensagem que foi atualizado via OTA para 1.4.0. A revisão de 20.000km foi em setembro, então acredito que aqui foi atualizado via OTA mesmo…
pode postar uma foto da janela de versões? Não esqueça de obfuscar o IMEI.
Eu não achei essa versão curta 1.0 ou 1.3 ou algo parecido no meu…
Quando vai em Versão do Software > Atualizar, ele busca atualizações e em seguida mostra uma versão. Antes aparecia 1.0.0 e hoje apareceu essa 1.4.0:
Eu diria que foi feito na concessionária mesmo, via pen drive. Por aqui, quando a atualização é feita em casa, via OTA, essa tela que mostra “novos recursos” e “otimizações” mostram algum conteúdo.
Ontem fizeram a atualização fo Song Pro da minha esposa e ficou do mesmo modo que seu screenshot. No meu Dolphin, a última atualização, via OTA, aparece conteúdo nesses campos acima.
Aqui no meu y+ 2024/2025 nunca recebi um OTA. Quando clico no botão para atualizar, aparece a janela abaixo (sem dizer versão) e ela logo some sozinha (e nada muda também se clico no “ok”):
A tela de versões é essa:
Eu ia ressaltar justamente isso. Esses null aí provavelmente indicam que não foi via OTA.
@weinbergsouza o meu segue mostrando 1.0.0, mas só depois de tocar em atualizar umas 50x.
Tenta fazer umas 10x ou mais que aparece alguma coisa. Chuto que vai aparecer 1.0.0.
Segundo os russo do telegram, a 1.0.0 não recebe OTA, precisa passar pela atualização via VDS (scanner) na concessionária, duro é achar uma concessionária que faça o procedimento.
Alguém falou que esse tipo de atualização seria somente via scanner. Também não sei.
Aparecem os detalhes uma vez durante a atualização via OTA quando é da multimídia (2303, 2307, etc), mas o pessoal tá comentando que são coisas diferentes. Essa tela com null agora está sempre disponível quando clico no link “V1.4.0”.
Até dezembro não aparecia. Algo mudou…