Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Abrir a persiana sempre que ligar o carro é algo que me interessa muito. Até agora não tinha me intressado pelo DUDU, mas agora vou ver como funciona para instaurar…

Isso é um mistério. Os caras simplesmente fingiram ignorância quando falei com eles, deixei meu carro o dia todo lá e não fizeram absolutamente nada.

Show! Será que você não consegue um vídeo do passo a passo?

Tycherplus - YouTube
é deixar no mudo e ir acompanhando os videos. agora baixando com o idioma em português esta bem mais fácil.

Legal, qual desses vídeos em específico você usou?

recomendo ver todos pois em cada um ele ensina uma coisa. a configuração especifica da cortina ele nao ensina, mas você aprende a mexer no sistema e na aba de tarefas automaticas eu coloquei pra abrir as cortinas sempre que iniciar o veiculo e fechar sempre que ele estiver em P. Se não colocar a tarefa de fechar e deixar ele fechar sozinho quando trava as portas, ele não funciona de forma correta na hora de abrir, vai ser intermitente. O sistema precisa reconhecer que ele foi fechado antes de desligar.

Esse tópico virou chat de whatsapp já pessoal. Bora tentar manter a conversa nos tópicos específicos pra ajudar na encontrabilidade dos temas. Por exemplo, tem tópico já próprio pro Dudu launcher

2 curtidas

Joia, atualizei aqui! OBG

Não reparei se na versão anterior 1.30 do meu (Dolphin Plus) já tinha mas depois que atualizou via OTA para a v1.50. reparei em duas coisas: Quando estou estacionando de frente, ao aproximar o carro da guia, a câmera lateral aciona automaticamente.
Hoje mesmo com 67% de carga, apareceu um aviso pedindo para fazer a carga até 100% para fazer o balanceamento. Costumo carregar só até 85-90% . Há uns 6 meses atrás, fiz a descarga até 10% e depois a carga até 100%

Aqui nada ainda no meu plus, mesmo estando na 1.4.0.0.

Achei bem úteis, ambas funcionalidades. Ninguém mais recebeu essa versão 1.5, via OTA?
Como ficou o número da versão lá na multimídia?

A bateria balde… o recomendável eh carregar sempre 100% q ao final ela faz o balanceamento das baterias.

Fazia um tempo que eu não olhava isso aqui no GS e sempre mostrava 1.0.0. Fui olhar novamente e apareceu uma mensagem que foi atualizado via OTA para 1.4.0. A revisão de 20.000km foi em setembro, então acredito que aqui foi atualizado via OTA mesmo…

pode postar uma foto da janela de versões? Não esqueça de obfuscar o IMEI.

Eu não achei essa versão curta 1.0 ou 1.3 ou algo parecido no meu…

Quando vai em Versão do Software > Atualizar, ele busca atualizações e em seguida mostra uma versão. Antes aparecia 1.0.0 e hoje apareceu essa 1.4.0:

Eu diria que foi feito na concessionária mesmo, via pen drive. Por aqui, quando a atualização é feita em casa, via OTA, essa tela que mostra “novos recursos” e “otimizações” mostram algum conteúdo.
Ontem fizeram a atualização fo Song Pro da minha esposa e ficou do mesmo modo que seu screenshot. No meu Dolphin, a última atualização, via OTA, aparece conteúdo nesses campos acima.

1 curtida

Aqui no meu y+ 2024/2025 nunca recebi um OTA. Quando clico no botão para atualizar, aparece a janela abaixo (sem dizer versão) e ela logo some sozinha (e nada muda também se clico no “ok”):

A tela de versões é essa:

1 curtida

Eu ia ressaltar justamente isso. Esses null aí provavelmente indicam que não foi via OTA.

@weinbergsouza o meu segue mostrando 1.0.0, mas só depois de tocar em atualizar umas 50x.

1 curtida

Tenta fazer umas 10x ou mais que aparece alguma coisa. Chuto que vai aparecer 1.0.0.

Segundo os russo do telegram, a 1.0.0 não recebe OTA, precisa passar pela atualização via VDS (scanner) na concessionária, duro é achar uma concessionária que faça o procedimento.

Alguém falou que esse tipo de atualização seria somente via scanner. Também não sei.

Aparecem os detalhes uma vez durante a atualização via OTA quando é da multimídia (2303, 2307, etc), mas o pessoal tá comentando que são coisas diferentes. Essa tela com null agora está sempre disponível quando clico no link “V1.4.0”.

Até dezembro não aparecia. Algo mudou…