O problema é que as versões mais recentes de muitos apps têm sido envelopadas como xapk, que é um bundle de apks e outras extensões zipados, a o multimedia da BYD não os lê, somente arquivos apk.
Esse é mais um ponto a favor de instalar via a Aurora Store, que instala o app não importa se está em apk ou em bundles xapk.
Wallace , Obrigado pelo video bem didático. Já estou montando meu Pen Drive para atualizar a versao.
Depois que atualiza, tenho que customizar novamente minhas configurações de direção ? Do carro , etc. ? Ou ele só atualiza a multimidia ?
@wallacealves , muito obrigado pela dica. Com esse tutorial foi 100% bem sucedido, exatamente como você explicou no video.
Atualização 2407 perfeita. não demorou muito. Manteve as configurações do carro. As únicas coisas que resetaram foi a estatistica de horas dirigidas e as rádios salvas no pre-set.
Uma pena que ainda não está disponível mudar a Autonomia para dinâmica, ao invés de ficar fixo nos 405 km do GS .
Sobre os apps instalados , não consegui ainda parar para mexer , mas alguns quando entrei não abriram direito. Não sei se foi pela internet.
E estou muito curioso sobre o que fazer com o app equalizador pro SOM.
Provavelmente perde por ser um downgrade, mesmo sendo de uma “patch version”. Aspas porque a BYD não parece seguir nenhum padrão de versionamento semântico.
Pessoal boa tarde,
Peguei um Dolphin Mini 24/25 de 5L e câmera 360.
Notei que as concessionárias estão utilizando a:
Di3.0_13.1.32.2407240.1&13.5.5.2407140.2.zip
e o que a galera anda atualizando é a:
Di3.0_13.1.32.2407250.1&13.5.5.2407140.2.zip
Dúvida:
Se eu atualizar para a 250, perco as funcionalidades da câmera?
Nem estou falando em desbloquear, só atualizar via USB para forçar uma versão mais nova.
Isso… Da 250 para a 240 retorna aos padrões de fábrica e perde todos os apps externos.
Perdi todas as configurações de locais do Navigator/GPS, atalhos da tela e etc. Mas o processo de desbloqueio funcionou e instalei novamente a Aurora Store.
curioso essa versão pedir para apagar tudo, minha duvida é se essa em especifico atualiza alguma coisa extra ou faz algo diferente da 250 que precisa dessa formatação