Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Para pegar apks há 2 sites conhecidos e usados aqui - apkpure.com e apkmirror.com

O problema é que as versões mais recentes de muitos apps têm sido envelopadas como xapk, que é um bundle de apks e outras extensões zipados, a o multimedia da BYD não os lê, somente arquivos apk.

Esse é mais um ponto a favor de instalar via a Aurora Store, que instala o app não importa se está em apk ou em bundles xapk.

1 curtida

Wallace , Obrigado pelo video bem didático. Já estou montando meu Pen Drive para atualizar a versao.
Depois que atualiza, tenho que customizar novamente minhas configurações de direção ? Do carro , etc. ? Ou ele só atualiza a multimidia ?

Abraços e Obrigado !

Só atualiza… As configurações permanecem.

Realmente melhorou muito o assistente de faixa, mantém no meio mesmo, sem ficar dançando para e lá para k, tá bem consistente

@wallacealves , muito obrigado pela dica. Com esse tutorial foi 100% bem sucedido, exatamente como você explicou no video.
Atualização 2407 perfeita. não demorou muito. Manteve as configurações do carro. As únicas coisas que resetaram foi a estatistica de horas dirigidas e as rádios salvas no pre-set.

Uma pena que ainda não está disponível mudar a Autonomia para dinâmica, ao invés de ficar fixo nos 405 km do GS .

Sobre os apps instalados , não consegui ainda parar para mexer , mas alguns quando entrei não abriram direito. Não sei se foi pela internet.
E estou muito curioso sobre o que fazer com o app equalizador pro SOM.

Valeu pela gentileza de nos passar o tutorial

Versão que foi distribuída para as concessionarias:

Di3.0_13.1.32.2407240.1&13.5.5.2407140.2.zip

Não instalei pois estou na 2407250, que me parece ser mais nova.

2 curtidas

Estranho enviarem às concessionárias e nada de OTA. Pode até ser um sinal que está chegando…

Espero que logo liberem via atualização automática mesmo.

Imagino que dá no mesmo, pois na CCS eles atualizam com o pen drive usando o mesmo arquivo.

Se alguem fizer o downgrade da 250 pra essa, e notar alguma diferença, por favor relatar.

Alguém sabe se esse desbloqueio está disponível na versão 2408? Ou não foi testado ainda?

Fiz o teste. Retorna aos padrões de fábrica e perde todos os apps externos. Tem que refazer o desbloqueio da versão 2407.

estranho, será que ela faz alguma atualização extra? notou alguma diferenca?

é mesma versão que BYD liberou em outubro.

O hash é diferente e fica mesmo a versão 2407240 em vez de 2407250, mas não percebi diferença na interface.

Você instalou essa 2407240 e perdeu todos os aplicativos?

Provavelmente perde por ser um downgrade, mesmo sendo de uma “patch version”. Aspas porque a BYD não parece seguir nenhum padrão de versionamento semântico. :person_shrugging:

Pessoal boa tarde,
Peguei um Dolphin Mini 24/25 de 5L e câmera 360.

Notei que as concessionárias estão utilizando a:
Di3.0_13.1.32.2407240.1&13.5.5.2407140.2.zip

e o que a galera anda atualizando é a:
Di3.0_13.1.32.2407250.1&13.5.5.2407140.2.zip

Dúvida:
Se eu atualizar para a 250, perco as funcionalidades da câmera?
Nem estou falando em desbloquear, só atualizar via USB para forçar uma versão mais nova.

Isso… Da 250 para a 240 retorna aos padrões de fábrica e perde todos os apps externos.

Perdi todas as configurações de locais do Navigator/GPS, atalhos da tela e etc. Mas o processo de desbloqueio funcionou e instalei novamente a Aurora Store.

curioso essa versão pedir para apagar tudo, minha duvida é se essa em especifico atualiza alguma coisa extra ou faz algo diferente da 250 que precisa dessa formatação

@weinbergsouza voce notou alguma diferença entre a 240 e a 250?

É um downgrade né. 2407250 > 2407240. O 240 e o 250 são “sub versões” da 2407, sendo que a 250 é a mais recente.