Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

entao, mas quando fazíamos downgrade da 2403 por ex pra desbloquear nao apagava, apagava? nao lembro mais

Não percebi nenhuma diferença…
Só instalei pq vi que eram arquivos diferentes e pelo que falaram é a versão “recente” das nossas concessionárias BR.
Mas está tudo igual. O que tiver mudado, não foi na interface do usuário. Como já estava na 250, perdi tempo :joy:

não faz nem sentido colocar essa 2407240, espera o OTA para ver qual versão será`

boa tarde,
Peguei um Dolphin Mini 24/25 de 5L e câmera 360.
Notei que as concessionárias estão utilizando a:
Di3.0_13.1.32.2407240.1&13.5.5.2407140.2.zip
Dúvida:
Se eu atualizar para a 250, perco as funcionalidades da câmera?
Nem estou falando em desbloquear, só atualizar via USB para forçar uma versão mais nova.

Não, oque ativa as câmeras é a própria central independente da versão.

1 curtida

Eu fiz o downgrade uma única vez e apagou tudo sim. Upgrade mantém, downgrade apaga.

Minha versão, e olha que recebi OTA hoje de manhã e atualizei

Sim essa é a versão mais recente por OTA mas você pode subir para 2407 sem medo e desbloquear.

Entendi, estava na duvida se tinha alguma coisa que fizeram especial para o Brasil na 240, tipo vozes BR no mapa nativo ou alguma melhoria no ADAS, deixar salvo as opções igual no Seal, etc especificamente nessa 240.

Vi diversas pessoas com problemas na camera 360
É seguro?
Pq mesmo sendo um update antigo tenho a opção de deslizar os 3 dedos para mudar o AC

não vi nenhuma relação de problemas com a câmera com atualização, mas se você não se sente mais seguro espere a OTA.

Para mim a câmera tb está ok (fui para a 250). E a câmera dianteira continua só acionando quando você está praticamente ralando no objeto da frente, tem que dar ré antes para funcionar a contento. Talvez seja de propósito, talvez tenham tido problemas de acionamento indesejavel no anda-e-pára do trânsito nas versões anteriores, sei lá.

Você tem a versão de 5L com a cam 360?
Qual o procedimentoo vc efeutou?

O procedimento, até onde eu sei, é o mesmo para todos os carros.

Quando ao receio sobre a câmera, me parece que rolou algo com o suporte à dashcam (monitoramento) que a galera instalou, que é completamente separada do conjunto 360º.

Sabem se esse desbloqueio serve para 2407250? Ou apenas 2407240?

Serve para ambas :+1:

Onde vc viu esse relato? Não vi em lugar nenhum.

Na internet, tem inúmeros site que baixa aplicativos no formato APK.

O app de controle de dados agora mostra o consumo no dia. Tenho quase certeza de que não tinha nas versões anteriores. Se tinha, então é culpa do alemão que está querendo se instalar, desculpem.

Não é uma atualização da versão do carro em si, mas hoje atualizei o app da BYD e apareceu essa opção de “Serviço de carregamento” no app.

Serve pra bem pouca coisa, só mostra uma lista de pontos de recarga e tem a opção de exibir detalhes do ponto e iniciar navegação. Aparentemente só pontos da rede da Tupi estão disponíveis.

2 curtidas

@dawtaylor que interessante, até a pressão dos pneus marca nessa nossa versão? Sempre achei que devia ter.

O seu aparelho é ios ou android? O app no meu android ainda está na versão de 8 de outubro e não tem atualização disponível.

A pressão dos pneus está aparecendo tem 1 mês mais ou menos. Desde que a concessionária fez uma atualização no software do carro, não na central.

Eu uso iPhone. A versão do app aqui é a 2.5.0

1 curtida