Instalação de diversos apps de maneira oficial pela BYD

Desculpe aí amigo. Tive problemas e fiquei fora um tempo. Tenho um Dolphin desde o lançamento e depois da atualizacão não consigo instalar mais nada. Como ficou o nome da pasta e senha?

Você consegue gerar um pack com os APKs e as versões específicas que funcionam nativamente? Ajudaria muito a comunidade aqui!

Off topic mas, o iOS 26 ganhou um recurso animal contra esse tipo de ligação. To testando aqui e toda ligação de número desconhecido é atendida pelo sistema que faz algumas perguntas antes de te dar a opção de atender, depois ainda tem uma transcrição pra tu decidir se quer atender ou não…

1 curtida

Mantendo o Off-topic, a Samsung já tem isso há anos e muita gente não sabe. Chama-se “Chamada por texto” …

Legal, o meu Google Maps tem parado de funcionar há uns meses, nem o mapa mostra, várias atualizações pelo Aurora e continua igual. Seria bom ter o apk de um maps que funciona.

Por outro lado, nunca tive problemas com nenhuma versão do Waze, e já passou por umas 4-5 atualizações desde que instalei o Aurora.

Acho que a diferença é a dependência que o Google Maps tem do Google Play Services, o Waze só usa isso se for logar com o Google, se usar email/senha funciona normalmente.

Acho que a solução para o Google Maps nativo seria o Micro G, não? Melhor Metodo de Instalaçao dos Apps Google e outros - Tutorial

Estou dando uma nova chance aos apps nativos agora que habilitei o ADB por ocasião do teste do Electro. Vou testar esse método do Google Maps, instalei o Waze pra usar em PIP dentro do Dudu Launcher mas não tem jeito, não consigo me adaptar a ele mesmo.

1 curtida

Instalei dessa forma e funciona perfeito até agora:

1 curtida

Me corrija se eu estiver errado, mas essa solução só funciona com o Maps até a versão 2022, ou algo do tipo, certo? Não rola atualizar né?

É isso mesmo … somente essa versão específica no Google Maps que funciona na central … essa versão não é perfeita, mas já funciona muito bem!

Tendo a variar entre Waze e GMaps dependendo da ocasião …

O bom é que é bem responsivo, por não rodar no GBox.

1 curtida

Eu baixei o Google maps via aurora store e funciona perfeitamente.

Esse é novidade para mim!

Aurora não dentro do GBox, certo? instalado diretamente na central?

Conseguiu inclusive logar com a sua conta do google? Isso para mim faz diferença para estar mais integrado ao celular…

Ao que sei não dá para logar. Só no Waze (login próprio não o do Google), e vale a pena, você pode iniciar um destino no Waze no celular e ao entrar no carro e abrir o Waze ele já pergunta se vc quer ir pra esse destino.

1 curtida

Entendi…

Essa versão que indiquei permite logar … o que faz muita diferença mesmo.

Sim, sem gbox, só usar a busca da aurora (e instalar ela antes).

Login não funciona (posto que não tem Google service).

Tem um passo a passo que já compartilharam aqui no fórum sobre como instalar o Google services. Vale buscar

Foi lançada uma nova APK Revanced do Google Maps que funciona na central multimídia da BYD de forma nativa com Micro G inclusive com login da conta Google. Essa parece ser uma versão atualizada.

Publiquei uma atualização no site com todos os detalhes de como instalar e com link de download:

4 curtidas

Desculpa cair de paraquedas aqui. (Se estiver falando muita besteira me avisem que apago o post). Mas pelo que li, vocês perderam o navegador nativo do carro? Aqui o navegador padrão do carro está integrado com o google maps.

Somente os carros da linha 2026 estão vindo sem, os carros da linha 2025 continuam com acesso ao aplicativo de mapas nativo.

1 curtida

BYD e sua uniformidade mundial para software…

1 curtida

Pode detalhar mais o que significa “está integrado com o Google maps”?

Então, ele agora é uma mescla entre o mapa nativo de quando comprei o carro com.o google maps. Inclusive pega todas as informações de trânsito e até os radares do waze.

2 curtidas